Interajam para que eu saiba o que vocês estão achando <3
🍏🍫
Jimin ronronava contra os tecidos macios, todo o seu corpo desesperado e carente clamava por seu alfa. Os braços se esticaram e ele procurava o que tanto queria, nada em si parecia se aquietar enquanto não pudesse sentir Jeongguk ao seu lado.
— Alfa... — Ele choramingava, todo o seu corpo se sentindo carente do calor de um corpo forte por cima de si. — Hmm... Alfa, venha até mim. — Suas mãos foram até seu pescoço e ele chorou fortemente por não sentir nenhum vínculo ainda feito. — J-Jeongguk, por favor.
Seus ouvidos capitaram passos fortes do andar de baixo, o cheiro de hortelã e canela se estendendo pelo ambiente como reconforto para o seu período, demonstrando que o alfa de Jimin estaria ali para satisfazê-lo.
— Meu amor. — Ali estava ele, sua presença sendo maior do que qualquer uma que Jimin já pôde sentir, o alfa forte e musculoso tinha os olhos fechados em um instante, farejando o aroma gostoso de seu parceiro. — Ômega.
O rosnado chegou aos ouvidos de Jimin como uma confirmação de sua realidade, eles estavam juntos e passariam suas vidas interligados, mesmo que ainda estivesse totalmente perdido na dor de seu cio e no cheiro inebriante do alfa que ele tanto amava, ele sorria em deleite. Se sentia realizado e tão apaixonado.
🍏🍫
Jeongguk acordou puxando um rosnado de sua garganta, sua mente embassada enquanto o alfa farejava ao redor, a procura de um cheiro doce.
Já havia se passado exatos dois dias desde o dia na nascente, isso significava que o inverno finalmente se iniciou. Ele não tinha visto Jimin desde aquilo, no entanto. O ômega lhe disse sobre sua avó ter ficado em casa durante esse tempo então não tinha como ele dar uma fuga e sair em busca de seu abraço, isso o chateava profundamente mas ele entendia o lado do ômega.
Eles não conversaram muito também, a internet era péssima e ficava difícil se comunicar. Sabendo disso o alfa acabou acordando com um mal humor incontrolável. Finalmente a temporada já tinha começado, ele se levantou e andou apressado olhando olhando pela sua janela e observando o céu nublado. Logo a neve começaria a cair.
As residências já estavam com seus terrenos preparados para a estação, muitas das plantações cobertas devidamente para que o frio congelante não as prejudicasse. Ele suspirou, sua carência já se instalava em seu corpo em necessidade de toque e carinho, e agora tendo em mente quem ele queria que estivesse consigo, tornava tudo mais complicado de resistir.
Ele caminhou até o banheiro em passos fortes, o alfa de corpo enorme se agachou para entrar no chuveiro e escolheu uma ducha fria, seu corpo aparentava estar mais quente desde que parou com seus remédios e ele não podia negar isso, o frio não estava o afetando nem um pouco.
Seu lobo só o fazia pensar em Jimin, ele iria cortejar o ômega mas primeiro precisava conversar com o mesmo sobre isso e como seria feito, é um passo importante e tendo a avó do esbranquiçado lhe impedindo de sair de casa atrapalhava as coisas, de certa forma.
As costas musculosas se encontraram com a parede fria do banheiro e ele engoliu em seco, farejando. Queria maçãs verdes, queria suas melancias frescas novamente.
Quando saiu de seu banho o alfa escovou seus dentes rapidamente e se vestiu, o dorso continuou exposto. Quando foi até sua sala ele suspirou com a falta de um ninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Estrelas Em Seus Olhos
Romance[EM ANDAMENTO] Alfas lúpus tem sua presença atrativa e em demasia, julgada. Jeongguk era o exemplo crú de um alfa extremamente perseguido pela sociedade e ele se odiava por isso, ele odiava ser o que era e sofreu na pele por carregar o genes lúpus e...