Famous boy on the phone

233 45 6
                                    

Naquela manhã de segunda-feira, quando Seokjin saiu do quarto ainda com a cara amassada e pasta de dente no canto dos lábios, Hani já estava ao telefone, sentada na bancada da cozinha com seus cabelos perfeitos em cor de cereja e o anel de noivado brilhando na mão direita. O Kim sabia que sua paz estava acabando, e que a agitação de sua agente era a prova clara disso.

— Bom dia, Jinnie — ela disse com um sorriso animado no rosto ao desligar sua chamada.

— Me diz que ainda é domingo, por favor...

— Infelizmente, não, eu bem que queria ainda estar no sofá com a minha Solji, mas a vida não é como a gente quer.

— Ah, claro, definitivamente não é... — ele resmungou, pensando nos últimos eventos quase emocionantes do fim de semana.

— Como foram esses dias sem mim? Tudo em ordem? Jeon deu conta de você? — Ela piscou sugestiva, o que causou uma careta imediata em Seokjin, que por algum motivo estava com sua vontade de estar com Jeongguk daquela forma bem abaixo da média.

E ele sabia bem o motivo disso, talvez até mesmo Jeon tivesse um motivo próprio para entender seu lado. Homens tatuados e vozes graves.

— Acho que nosso casinho está caminhando para o fim... mas, foi tudo bem — comentou desinteressado, se arrastando até a cafeteira.

— Sério? Hum... e isso teria a ver com outro alguém?

— E como poderia ser? — tentou despistar.

— Existem muitos jeitos, eu te conheço bem, Seokjin!

— Relaxa, okay? Só estamos evoluindo e mudando, talvez... mas, mudando de assunto, quando é a minha primeira agenda?

Hani o olhou pelo canto dos olhos, um tanto desconfiada de seu desinteresse pelo assunto.

— Bom, se você diz. E sobre sua agenda, começa na quarta que vem, ou seja, aproveite enquanto pode, durma bastante, se alimente bem e pelo amor de tudo que é mais sagrado, não faça nada de errado!

Aquela última afirmação sempre deixava Seokjin enfadado, ainda que tranquilo, porque ele quase nunca fazia nada que realmente pudesse prejudicar os planos da agência para sua carreira. Mas, entretanto, todavia... aquele número de telefone, que ele já havia decorado, estava pairando em sua mente sem descanso, e a ideia de ver Taehyung mais uma vez era extremamente atrativa.

— Claro... pode confiar em mim — ele confirmou com um sorriso sínico no rosto.

Era um ótimo ator, realmente.

[...]

Taehyung e Namjoon estavam há mais de duas horas com os pés para cima dentro do pequeno estúdio, até mesmo Lia estava quase dormindo sentada na cadeira da recepção, ainda que estivesse folheando a nova edição da Vogue. Nas segundas o movimento era consideravelmente menor e eles literalmente caçavam o que fazer durante o dia, pelo menos até que o relógio marcasse as cinco da tarde e eles pudessem considerar que ninguém mais apareceria por ali.

Enquanto Namjoon tentava se manter focado no reggae que a rádio tocava, Taehyung resolveu ligar a pequena televisão, que por motivos desconhecidos ficava em um do cantos da sala dos fundos. E nada na programação parecia realmente atrativo para ele, um dos motivos para que ele não fosse muito habituado a assistir nem ali e nem na casa da tia, que vivia com os olhos grudados em uma tela bem maior que aquela.

Entre um comercial de máquinas de lavar roupa e o anúncio do novo drama da manhã, um videoclipe começou, e aparentemente seria uma daquelas baladas românticas tão amadas pelos coreanos. Com um tema todo azul e quase sonhador, as batidas leves e o fundo cheio de uma pegada blues, ele até que foi bem recebido por Taehyung, mas, foi quando uma figura vestida em terno e calça de alfaiataria brancos, e de cabelos castanhos perfeitamente penteados, que o queixo do Kim quase foi parar no chão.

Tattooed boys who like get in trouble | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora