Breathless

197 27 4
                                    

— O plano é esse, entendeu?!

Jeongguk olhava para Seokjin como se ele fosse um total lunático. O Kim estava a quase meia hora traçando uma estratégia para conseguir ir ver Taehyung assim que sua última entrevista da semana, e por sorte do mês, acontecesse na próxima tarde. Sendo que, se esperasse apenas mais algumas horas, estaria livre para vê-lo no dia seguinte.

— Cara, é só esperar e ir na quinta! — respondeu Jeon, com aquela ideia sendo dita pela décima vez.

— Não! Eu vou na quarta e pronto. Se não quiser me ajudar, tudo bem, vou sozinho! Afinal, sei bem como me disfarçar.

Jeon suspirou e revirou os olhos.

— Isso tudo é fogo, é?!

Seokjin o olhou incrédulo pela audácia.

— Não seja grosseiro, Jeongguk! Não estou indo lá pra transar...

— Se não tá com tanta pressa pra ir dar uns bons pegas, então acho que realmente caiu de amores... quem diria!

Seokjin não negaria. O fogo existia, e a vontade de pular etapas também, mas, a segunda opção de Jeon parecia mais viável naquele momento. Afinal, era mais do que apenas desejo, ele queria mesmo estar perto de Taehyung, mesmo que fosse só para gastar algumas horas conversando ou até mesmo vendo o tatuador trabalhar. Seokjin apenas queria muito estar perto dele. Ouvir sua voz, e, quem sabe, com sorte, poder gastar um bom tempo colando seus lábios aos dele.

O beijo de Taehyung não saia da cabeça de Seokjin desde que o experimentou naquele dia. A forma como ele deslizava as mãos por seu corpo, e como conduzia tão bem os beijos e as mordidas delicadas por sua pele branquinha, fazia com que arrepios percorressem seu corpo e borboletas voassem desgovernadas mais uma vez dentro de si.

E por tudo isso, era que Seokjin sentia a ânsia de estar perto dele de novo. E poucas horas, como dizia Jeongguk, faziam muita — muita! — diferença para si.

— Nem vou tentar negar... não sei dizer exatamente como ou por quê, mas nunca senti tanta intensidade com alguém.

Jeongguk sorriu para o amigo e disse em tom de brincadeira:

— Nem comigo, né?

— Não, nem com você. Sabe muito bem que o que a gente tinha era só fogo mesmo — respondeu rindo.

— Mas eu te entendo. Quero até te contar uma coisa — começou dizendo —, tô meio que ensaiando há alguns dias.

Seokjin levantou uma das sobrancelhas, imaginando muito bem o que o amigo poderia querer contar.

— Hum... diz!

— Tô meio que... sei lá — Deu de ombros. —, ficando com o primo do Taehyung. E falo ficando, porque por enquanto não sei definir de outro jeito. Só sei que, assim como você, ando sentindo a mesma urgência de ficar perto dele.

O sorriso de Seokjin foi se alargando conforme o Jeon falava. Estava genuinamente feliz em ouvir aquilo. Era realmente interessante a ideia dos dois estarem atualmente perdidamente apaixonados por primos. Coisa que ele não imaginaria em mil anos, afinal, há uns dois meses eles estavam aproveitando muito bem a companhia um do outro; mas as coisas mudam bastante de uma hora para outra e eles eram prova viva disso.

— Ah! Eu já imaginava! Na verdade, desde quando vi seu olhar pra ele quando fomos lá. Acho mais do que perfeito, se quer saber.

— Tenho um pouco de receio às vezes, ele é tão maduro e eu acabo achando que vai se cansar de mim em algum momento.

Tattooed boys who like get in trouble | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora