A decisão de abrir o jogo com Hani estava tomada há alguns dias, mas a mente de Seokjin continuava a fixar-se em Taehyung, nos olhos dele, no gosto do beijo, no toque das mãos e em tudo que aquela conversa poderia fazê-lo perder. Seokjin não queria que tudo acabasse tão rápido, e por mais que estivesse prestes a fazer aquilo para justamente poder ficar com ele, o Kim também sabia que as coisas poderiam fugir de seu controle muito rápido.
Por isso, ele se deu mais algumas semanas, queria poder ver Taehyung de novo, ligar mais vezes e conversar sem parar antes que a possibilidade do fim se aproximasse demais.
Eles conversavam praticamente todos os dias, até mesmo quando o tatuador não estava mais no estúdio e usava o orelhão de sua rua para falar com Seokjin. Apesar das conversas ainda terem o tom divertido e atrevido de sempre, o ator foi aos poucos percebendo que Taehyung parecia preocupado, até um pouco amuado, como se algo martelasse ao fundo de sua mente mesmo quando ele estava brincando com Seokjin.
Essa percepção se juntou a todo o resto e foi deixando Seokjin cada dia mais ansioso. Por isso, num sábado, ele pediu que Jeongguk o acompanhasse até o estúdio de RM e o ajudasse a passar algumas horas a sós com Taehyung. Àquela altura Jeongguk já não questionava mais o amigo, estava disposto a fazer o que ele queria, porque sabia muito bem como as coisas às vezes ficavam injustas para ele.
Taehyung havia dito que estaria livre perto das oito e que Namjoon também poderia sair, então Seokjin e Jeongguk apareceram pouco depois das oito e quinze, quando tudo naquela rua já estava mais calmo. Assim que entraram, Jeon seguiu Namjoon para pegar alguma coisa na sala dele e depois saíram sem se despedir dos outros dois que já estavam na sala dos fundos.
Seokjin viu na hora em que olhou para ele que as coisas estavam diferentes, e então seu coração pareceu entrar em alerta, como se estivesse prestes a se quebrar. Mas, antes que ele pudesse fazer alguma coisa a respeito, Taehyung o abraçou como da primeira vez e tomou seus lábios como se nada no mundo importasse mais do que aquilo. Então Seokjin não conseguiu manter a guarda alta, apenas derreteu nos braços dele e esqueceu por algum tempo tudo o que esteve pensando nos últimos dias.
Eles conversaram amenidades e Seokjin tentou encontrar nele aquele Taehyung do primeiro dia em que foi àquele estúdio, mas, a mesma estranheza que ele percebeu ao telefone estava também ali, mesmo que o tatuador fosse bom em disfarçar.
— É tão bom te ver — Taehyung sussurrou de repente, ainda com a boca colada à dele.
— Eu queria poder fazer isso todo dia, toda hora... — Seokjin respondeu, deixando um sorriso surgir.
Mas Taehyung o olhou de forma quase melancólica, e mesmo que suas palavras dissessem o contrário, Seokjin não viu escapatória em trazer aquilo à tona.
— Tem alguma coisa te perturbando? — perguntou, ainda o abraçando.
O tatuador desviou os olhos por um segundo e suspirou, parecendo mais nervoso de repente. Ele não disse nada por alguns segundos, como se precisasse tomar uma decisão antes de falar qualquer coisa.
— Tudo que eu quero é você, Seokjin... — disse, enfim. E ouvir aquilo causou arrepios no ator, que não conseguiu evitar imaginar o "mas" que seguiria a frase.
— Mas... — ele mesmo completou, sentindo os olhos arderem.
— Ei, olha pra mim — Taehyung pediu quando Seokjin olhou para baixo instintivamente. —, não é assim... não tem nada de errado com você.
Seokjin se afastou um pouco, sem conseguir lidar com aquilo enquanto as mãos de Taehyung ainda estavam em seu corpo.
— Como você consegue me beijar assim, dizer que é tão bom me ver e depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed boys who like get in trouble | TAEJIN
FanfictionEm meados de 1998, cansado de viver na redoma de proteção que sua vida cheia de fama o obrigava a levar, Seokjin convence seu guarda-costas a deixá-lo sair por meros trinta minutos para ter a sensação de normalidade que tanto desejava. Em meio a con...