Taehyung sentia o corpo todo queimar, as mãos de Seokjin passeavam por seu corpo, pelo dragão vermelho em suas costelas, fazendo seu autocontrole escapar pelos dedos a cada segundo. Tudo que mais queria era poder experimentar cada parte do corpo do cantor, esquecer de qualquer empecilho que pudesse existir entre a vida dos dois, e apenas se entregar àquele momento. Era evidente que Seokjin sentia o mesmo, a forma como se movimentava, como o beijava sem delicadeza, eram sinais de que ele queria avançar tanto quanto ele.
O tatuador escorregou as mãos pelo abdômen liso de Seokjin, prestes a se livrar dos botões da calça jeans, mas, antes que conseguisse chegar lá, eles ouviram a campainha soar pelo estúdio, causando aquele leve choque no corpo dos dois, que estavam alheios a qualquer detalhe externo.
— Ah, não — Seokjin disse em meio a um suspiro desgostoso. —, logo agora?
Taehyung riu, jogando a cabeça para trás, sentindo o corpo reagir à frustração.
— A gente pode ignorar eles?
— Bem que eu queria — Seokjin respondeu, apoiando o corpo contra o de Taehyung. —, mas, acho que não vai adiantar muito...
Que aquela noite não iria acabar como eles queriam, era fato, mas, isso não impediu que o tatuador gastasse mais alguns segundinhos num abraço apertado e um beijo bem longo. E só na segunda vez que a campainha tocou foi que eles se deram por vencidos e se separaram, procurando pelas camisetas jogadas mais cedo.
Quando chegaram até a porta do estúdio, a cara de quem sabe bem o que estava rolando lá dentro estava estampada tanto em Namjoon, quanto em Jeongguk.
— Foi mal... — Jeon disse com um sorrisinho ácido.
Seokjin devolveu uma careta nada amigável, enquanto Taehyung perguntava ao primo se ele iria entrar ou não.
— Acho melhor irmos pra casa, já tá bem tarde, caso não tenha visto o relógio...
— É, não vi. Fiquei bem ocupado.
Seokjin rolou os olhos com aquele tom passivo-agressivo de todo mundo, e decidiu ele mesmo ditar como a despedida iria acontecer.
— Pois esperem aí um pouco — anunciou, fechando a porta na cara deles.
Taehyung o olhou curioso, mas não incomodado.
— Eles podem esperar mais um pouquinho... — falou antes de se pendurar mais uma vez no pescoço do tatuado.
Era o último beijo, de sabe-se lá quanto tempo, e ele queria garantir que seria memorável. Por isso gastaram bons minutos ali, em frente à porta, enquanto Jeon e Namjoon talvez fizessem o mesmo, mas eles não se importavam. Apenas aproveitaram o gosto um do outro até o ar faltar de novo. E ainda abraçados, se olharam como quem está prestes a ter o coração partido pela despedida.
— Amanhã mesmo vou ao centro comprar um pager — garantiu.
— Sério?
— Uhum... não podemos ficar tanto tempo sem nos falar, não vou aguentar. Ainda mais depois de hoje.
Seokjin sorriu com a ideia de que aquela noite tenha acelerado qualquer processo que eles estivessem passando.
— Então me deixe anotar o meu número — pediu, indo até o balcão procurar por um pedaço de papel.
— Assim que comprar, te envio um recado... preciso usar algum codinome?
Seokjin o olhou divertido, pensando em como Taehyung via sua vida exatamente.
— Não — respondeu rindo. —, eles não me controlam tanto assim.
Estendeu o pedaço de papel com o número e seu nome, como se ele pudesse esquecer. E sem mais desculpas para adiar a despedida, colou uma última vez sua boca na dele e então foi até a porta, dando de cara com um beijão de novela sendo trocado pelos dois outros tatuados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed boys who like get in trouble | TAEJIN
FanfictionEm meados de 1998, cansado de viver na redoma de proteção que sua vida cheia de fama o obrigava a levar, Seokjin convence seu guarda-costas a deixá-lo sair por meros trinta minutos para ter a sensação de normalidade que tanto desejava. Em meio a con...