— Perto do ilíaco... ou no bumbum... — Seokjin respondeu.
Taehyung engoliu seco e em meio segundo conseguiu deixar seu mini pânico sair em forma de acesso de tosse. Quase como se a informação estivesse prestes a sufocá-lo. Afinal, estaria mesmo a um passo de ter que tatuar uma parte praticamente íntima de Kim Seokjin?
É, estava.
Seokjin encarou o tatuador tentando se recuperar da tosse e ele mesmo não estava aguentando de vergonha. Mas aquela era a mais pura verdade. Não havia outros lugares possíveis além daquela região, que por sorte estaria sempre coberta, evitando os questionamentos e constrangimentos em sua vida profissional.
— Você tá bem? — ele perguntou.
— C-claro... desculpa. Hum, bom, então, qual deles você vai escolher? — perguntou desviando o olhar e se recompondo.
— Você não quer escolher por mim? — pediu quase manhoso, e não porque estava tentando ser sexy, mas porque era genuinamente indeciso.
Os olhos de Taehyung se arregalaram e ele estava se perguntando em que momento aquela sessão de tatuagem se tornou algo tão descarado e que levava sua mente para campos até então proibidos. Por Deus, mal conhecia aquele homem, que apesar de extremamente lindo, ainda parecia uma pessoa totalmente inalcançável.
Pelo menos era o que seu complexo de inferioridade dizia a ele.
— Bom... hum... — Tentou pensar profissionalmente, e falhando miseravelmente, decidiu opinar a favor do ilíaco... em sua concepção poderia ser menos pior do que o famigerado bumbum. — Talvez no ilíaco combine mais... não acha?
Seokjin pareceu satisfeito em não ter que fazer a escolha final e ao receber a opinião de Taehyung, apenas sorriu discreto afirmando que a ideia era ótima.
Naquele momento, as mentes deles trabalhavam de formas diferentes, ainda que pelo mesmo motivo. Taehyung estava nervoso porque não sabia lidar nem com segredos e nem com a forte atração que sentia por Seokjin, e esse, por sua vez, tentava não aparentar que estava ali pronto para continuar a flertar com ele e deixar-se ir até onde o momento permitisse.
Ou seja, o ponto principal daquela sessão era a atração maluca e desenfreada que surgiu entre eles naquela noite na praça. E entre ela, estavam os poréns de Kim Seokjin e Kim Taehyung.
Deixando isso um pouco de lado, enquanto Seokjin permanecia sentado como uma criança comportada na maca, Taehyung tentava arrumar seus materiais sem demonstrar que sua mão tremia de nervoso e excitação. Pensou em dizer a Seokjin que já sabia quem ele era, mas temeu que aquilo estragasse o momento e o fizesse ir embora... porém, ao considerar que a tensão entre eles crescia e que tudo poderia ir para um caminho que ele desejava, mas desacreditava, acabou por decidir que contaria depois da tatuagem, pelo menos ganharia um tempinho com ele.
Quando Taehyung se virou, já com tudo pronto, se deparou com mais um fator agravante. Se fosse tatuar no ilíaco, precisaria de um bom acesso à região, o que o levava a maravilhosa constatação: Seokjin precisaria se livrar de mais um casaco e, necessariamente, desabotoar o jeans que usava.
— Eu vou precisar que você... — "Tire a roupa", completou em sua mente, sabendo que soava terrivelmente errado.
— Tire a roupa? — Seokjin completou com um tom mais natural do que Taehyung pensou ser possível.
— É... apenas o suficiente pra que eu consiga desenhar e não te incomodar muito.
Seokjin pareceu solicito e alheio à "gravidade" da situação. Retirou o casaco, depois levantou um pouco a camiseta, já dando à Taehyung a visão de sua pele branquinha e abdômen não muito definido, mas lisinho e de aparência macia, o que fez o pobre tatuador voar longe em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed boys who like get in trouble | TAEJIN
FanfictionEm meados de 1998, cansado de viver na redoma de proteção que sua vida cheia de fama o obrigava a levar, Seokjin convence seu guarda-costas a deixá-lo sair por meros trinta minutos para ter a sensação de normalidade que tanto desejava. Em meio a con...