Taehyung chegou em casa naquela noite quando a tia e o primo já descansavam jogados no sofá da sala. Ele havia saído antes do sol se pôr e com as várias coisas ligeiramente estranhas que aconteceram, lá estava ele, mais cansado do que o habitual e com uma fome descomunal.
— Achei que tinham te sequestrado, Taehyung... — Namjoon comentou bocejando, não parecendo de fato muito preocupado.
— Nem me fale, hyung, era só o que faltava pro meu dia ser uma doideira completa.
— Tem comida na geladeira, o arroz ainda está na panela, vá tomar banho e depois come — a tia ditou, sem tirar os olhos da televisão.
— É, mas depois me fale como foi a conversa com Hoseok... — pediu Namjoon.
— Quase me esqueci que saí para isso... — comentou no caminho para o quarto.
Realmente, naquela tarde ele havia saído do estúdio em que trabalhava com Namjoon para ir até o outro lado da cidade conversar com Jung Hoseok, seu meio-que-ex-namorado, já que nunca namoraram de fato. Mais brigavam do que trocavam carinhos, e naquela tarde só confirmaram mesmo que não dariam certo nem como simples amigos coloridos, muito menos como namorados. Hoseok tinha planos muito distintos dos seus, e de certa forma, seguir separados seria o melhor.
Apesar de ter resolvido uma questão que arrastou durante meses, não era esse alívio que tomava o peito do Kim durante o banho quentinho e relaxante. Na verdade, com a olhos fechados enquanto a água caia pelo corpo, apenas a imagem daquele homem de pele de porcelana e lábios perfeitamente desenhados e vermelhos apareciam em sua mente.
Junghwan. Ele tinha certeza que esse não era o nome dele, não combinava e sua voz tremeu levemente ao falar, típico de quem é ruim com mentiras. Suas roupas o deixavam um pouco estranho, mas, mesmo assim, fora suficiente para deixar uma marquinha em Taehyung, que provavelmente seria difícil de ser apagada.
E o pior disso tudo, era que as chances de vê-lo de novo eram quase nulas. Ele parecia completamente deslocado e mesmo que tenha dito morar naquela rua em que o Kim o deixou, algo parecia suspeito. Incluindo o homem de porte forte e voz alta que foi buscá-lo na esquina de forma quase... territorial. Não bastava se atrair por um cara esquisito que mente sobre o nome, tinha que ser um cara esquisito que mente sobre o nome e tem um namorado mais esquisito ainda.
Kim Taehyung definitivamente não sabia muito bem como guiar seu próprio coração.
Ao sair do banho e ir em busca de algo para matar aquela fome que estava já se tornando uma dor chata no estômago, ouviu a tia animada com alguma cena do drama que começava naquele horário.
— Olhe isso, Namjoon, ele é o homem mais bonito que eu já vi! Se for trazer um rapaz pra casa, que seja come ele, viu? — ela comentou.
— Ah, pronto... ouviu isso, Taehyung? Ela aceita que eu seja gay, mas me cobra um cara à altura de Kim Seokjin!
Taehyung não fazia ideia de quem era Kim Seokjin e se não estivesse tão concentrado em arrumar sua refeição, até teria ido até a sala dar uma conferida.
— Imagino que seja quase impossível achar alguém comum que tenha a aparência dos atores de tevê, tia... não nos cobre tanto — falou um pouco mais alto para eles o escutassem.
— Já vejo bem que os dois vão me aparecer aqui com garotos tatuados e mal alimentados, exatamente como vocês...
— Eu estou comendo muito bem, tia!
— Tentarei achar alguém com um bom tipo físico, mãe, pode deixar... — Namjoon disse enfim, desistindo da conversa e indo em busca de um papo melhor com o primo na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed boys who like get in trouble | TAEJIN
FanfictionEm meados de 1998, cansado de viver na redoma de proteção que sua vida cheia de fama o obrigava a levar, Seokjin convence seu guarda-costas a deixá-lo sair por meros trinta minutos para ter a sensação de normalidade que tanto desejava. Em meio a con...