About us

166 26 1
                                    

AVISO: conteúdo explícito +18.

[...] 

Depois de convencer Jeongguk a ajudá-lo pela milésima vez, Seokjin desligou-se do mundo exterior e focou apenas em aproveitar aquele tempo com Taehyung. O tatuador desmarcou toda sua agenda daqueles primeiros dias da semana e Namjoon garantiu que daria conta do estúdio, dando ao primo não só o tempo livre, como também a casa.

Naquele tempo, Seokjin contou cada mínimo detalhe de sua carreira, de como começou, os percalços do início, as mudanças pelas quais passou, falou também sobre outros artistas que conhecia, sobre o processo de preparação para um personagem e até cantou uma ou duas de suas músicas depois de muita insistência de Taehyung. Esse por sua vez, compartilhou mais sobre seu passado, falou sobre como sua mãe era incrível e como sua irmã fez tudo o que podia por eles, e depois contou como foi morar com Namjoon.

Estavam entrelaçando aos poucos a vida uma a outra e desbravando todos os detalhes que conseguiam, compartilharam mais gostos, como a obsessão que tinham pela banda irlandesa The Cranberries e a aversão aos filmes de terror trash da década passada. Cada segundo que passavam juntos fazia com que entendessem melhor porque as coisas entre eles eram tão rápidas e avassaladoras. Era como se tudo que passaram os tivesse guiado àquele exato momento, e não poderiam se arrepender de terem vivido tudo intensamente desde a noite em que se conheceram.

Taehyung se sentia hipnotizado, seu coração parecia querer saltar pela boca quando percebia que Seokjin estava em sua casa, vestindo uma de suas camisetas velhas do Looney Tunes, e o beijando sempre que tinha a oportunidade, entre uma frase e outra, entre um gole de refrigerante e uma risada alta. Era como se ele pudesse ficar ali para sempre sem sentir falta de nada, tinha tudo que desejava com ele.

— Quando sua tia volta? — Seokjin perguntou na terça-feira, enquanto Taehyung fazia um cafuné em seus cabelos.

— Amanhã.

— Acha que é melhor eu ir embora antes que ela chegue?

— Depende...

— Do quê?

— Bom, ela vai simplesmente surtar quando te encontrar, porque ela é totalmente sua fã. Então, depende se você quer lidar com isso — disse rindo.

— Ela é minha fã? — Seokjin perguntou, se divertindo com a informação.

— Demais! Ela costuma falar que quer um genro como você.

— Eu acho que posso lidar com isso, e, tecnicamente, ela conseguiu. Você é como um filho pra ela, pelo que disse, não é?

— Sim, e isso vai colocar uma leve pressão em Namjoon.

— Ah, mas ela vai gostar do Jeongguk também, não vai?

— Acho que sim, provavelmente, mas você acha que eles vão namorar?

— Não sei, eles parecem se gostar muito, mas Jeon não pareceu muito confiante nas vezes que falei com ele sobre um relacionamento.

— Namjoon pode ser meio arredio às vezes, mas acho que há uma boa possibilidade.

Seokjin anuiu, deixando o assunto de lado, e fechou os olhos de novo para sentir o carinho que recebia. E aproveitando-se disso, Taehyung se inclinou para beijá-lo de novo.

— Mais um — Seokjin pediu quando ele se afastou.

— Meu pescoço vai doer se eu continuar a me abaixar assim — resmungou.

— Não seja por isso — Seokjin disse, se levantando por um segundo e se sentando no colo dele em seguida, os deixando bem mais confortáveis.

Taehyung sorriu travesso, sentindo o corpo todo responder àquele contato. Estavam tão à vontade um com o outro que ousar um pouco pareceu ser a coisa certa a fazer naquele momento, por isso Taehyung não resistiu a vontade de tocar a pele macia e quente de Seokjin por baixo da camiseta larga.

Tattooed boys who like get in trouble | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora