Essa história faz parte do projeto Haunted House da página @Smeraldolibrary
***
Olá! Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Eu pensei muito sobre escrever ou não uma fic especial pra época do Halloween. É uma festa que eu gosto muito, e eu adoro a temática, só que nada que eu realmente gostasse vinha na minha mente, até que com a ajuda dos temas da NamJin Week 2021 e o projeto da Smeraldo Library eu consegui juntar coisas, e tive a ideia desse plot. Achei que seria divertido escrever, além de aproveitar a época sem ser exatamente um terror/horror/suspense, e então estamos aqui. Espero que você que chegou aqui goste!
Avisos sobre o conteúdo, para você saber mais ou menos com o que vai lidar:
- Além da família linda de NamJin, nessa fic vocês podem achar: violência, sequestro, ameaça, chantagem, menção a assassinato, uso de armas de fogo, orfandade, criminalidade e coisas inerentes a isso;
- A fic pode mencionar um pouco de política, funcionamento da polícia e demais poderes, questões internacionais, etc. Tenha em mente que nada mencionado aqui é um retrato fiel de como as coisas funcionam na Coreia do Sul, é só um surto da minha cabeça;
- Não é uma fic que vai ter espaço para hot, no máximo alguma menção, mas não é nem de longe algo importante. Ou seja, sem top/bottom/flex porque não tem lemon;
- As vidas, personalidades e opiniões dos personagens são apenas dos personagens. Eles cometeram erros no passado e continuarão cometendo, eles são humanos. E por favor, nada disso tem a ver com as pessoas reais que inspiraram os personagens, ok? Nem acho que seja aviso de conteúdo, mas enfim, fica a visão =DA capa foi feita por answrlie, pelo projeto Smeraldo Library, e tá a coisa mais linda! Muito obrigada pela capa maravilhosa e por ainda fazer 4 versões diferentes, eu vou ficar trocando porque ficaram todas muito lindas! Obrigada mesmo!
Agora, com avisinhos, créditos e agradecimentos dados, conheçam o cast dessa fic!
***
>> Kim Seokjin <<
32 anos. Artesão em eterno home office, pai orgulhoso de Kim Han Seo e esposo amoroso de Kim Namjoon. Quando não está sendo o pai número 1 e/ou o esposo perfeito, está fazendo miniaturas a partir de material reciclado e vendendo na internet. Ama fazer bolos e biscoitos, e também marmitas fofas para Namjoon. Gosta de participar ativamente das reuniões de pais e filhos e das festas da escola da filha. Em sua bolha de amor e felicidade, nada pode o atingir. É no que gosta de acreditar.
*
>> Kim Namjoon <<
30 anos. Sempre sonhou em ser policial e muito cedo entrou nesse mundo. Com o trabalho duro conseguiu chegar num posto de chefia que exige dele muito tempo. Não pode evitar estar sempre atrasado para os eventos familiares, mas chega nem que seja no final porque faltar é inadmissível. É viciado em ler histórias para a filha, e adora exibir as marmitas decoradas que o esposo prepara, mesmo que os colegas achem graça. Sua família é tudo para ele.
*
>> Kim Han Seo <<
6 anos. A garota mais linda da Coreia do Sul, segundo Seokjin e Namjoon (e só a opinião deles importa). Foi adotada há dois anos e se acha muito sortuda por ter dois pais tão incríveis, mesmo que algumas pessoas não entendam o quanto eles são legais. É muito esperta e falante, e tão inocente quanto uma garotinha deve ser em sua idade. Seu sonho é ser policial como o papai Joon e poder levar os próprios biscoitos para a delegacia, mas para isso, além de crescer muito, ela precisa aprender a fazer os biscoitos com o papai Jin. Ah, é tão difícil esperar!
*
>> Jung Hoseok <<
30 anos. Ele pode ser qualquer pessoa. Sério, qualquer pessoa. Ele pode ser o cara que entrega a sua pizza, o sujeito que você esbarra na entrada do banco, até mesmo o novo professor da escola da sua filhinha adorada. Onde quer que esteja, é alguém que parece inofensivo, mas ele é capaz de qualquer coisa para conseguir o que pretende. Sério, qualquer coisa. Você não vai querer estar na mira dele. Não mesmo.
***
E é isso! A quem se interessou pela fic, muito obrigada por chegar aqui!
Até o debut da fic! Please, enjoy the journey! ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tricks and threats
FanfictionEra para ser mais um dia comum na vida de Seokjin e Namjoon. Devia ser apenas mais um Halloween a ser comemorado na escolinha da filha, com fantasias mal feitas, os biscoitos amanteigados e temáticos de Seokjin, e os atrasos costumeiros de Namjoon...