Louise
Hoje infelizmente acabei de sepultar minha mãe,não sei o que será de mim e meus irmãos de agora em diante..........
Mês passado completei meu tão sonhado 18 anos e agora acabei de perder minha mãe............
Estava pensando em tudo pois de agora em diante,será tão difícil não tê-la mas comigo,ainda mas tendo os gêmeos tão pequenos precisando de uma mãe....,.
Mas como prometi para a minha mãe antes dela falecer irei cuidar deles,não vou deixar eles pararem em um orfanato.............
Sei que para isso terei que abrir mão da faculdade e me dedicar a eles,mas não tem problema,farei o que for preciso mas não deixarei nada nem ninguém nos separar..........
O Nathan e o Noah são a única família que tenho,afinal meu pai faleceu em um tiroteio no banco um mês depois que eles nasceram.........
Tudo ficou complicado quando o perdemos,mas a cinco meses atrás quando descobrimos que minha mãe estava com câncer foi ainda pior..........
Minha mãe descobriu já estava muito avançado,embora tenha operado e tirado ele criou raíz,então não teve jeito,ontem ela não aguentou e veio a falecer.......,...
Mas antes de fechar os olhos ela me fez jurar que não iria deixar ninguém separar nós três,e essa promessa irei cumprir..........
Hoje por causa do enterro,onde infelizmente só teve eu e duas vizinhas,a dona Ana ficou com os gêmeos para mim....
A dona Ana é minha vizinha uma senhora de 80 anos um amor de pessoa,sempre que precisamos ela nos socorre.............
É tão boazinha que já me falou que cuidará dos gêmeos quando eu começar a trabalhar,lógico que a dona Ana não gostou da ideia de trancar a faculdade a bolsa que ganhei com tanto esforço,mas não tive outro jeito,mas prometi a ela que assim que conseguir voltarei a fazer............
Amanhã cedo irei começar procurar trabalho,preciso urgente começar logo a trabalhar,afinal o dinheiro que nos restou não dará para pagar tudo mês que vem...........
Preciso o quanto antes conseguir algo,pois o dinheiro que sobrou não dará para pagar quase nada....
Chego em casa e a dona Ana está com os gêmeos,quando abro a porta eles abrem um sorriso para mim e ficam dando os braços.......
Como acabei de chegar do cemitério passo direto para o banheiro tomar banho,depois de um banho demorado onde me permito chorar,saio e vou até os gêmeos.........
A dona Ana como sempre tão legal preparou uma sopa para nós,quando vejo fico com vergonha pois tenho certeza que ela trouxe as coisas da sua casa,afinal nada do que tem nessa panela tinha aqui em casa.........
Vou até o quarto no cofrinho onde minha mãe deixou o único dinheiro que nos sobrou e pegou 100 reais,volto para a cozinha e a entrego para a dona Ana..............
-que isso minha filha?
-sei que é pouco mas é o que posso lhe dar no momento dona Ana,assim que as coisas melhorarem prometo que pagarei por tudo
-não precisa minha filha guarde,você e os gêmeos vão precisar.........
-não dona Ana,além da senhora ter cuidado deles para mim ainda trouxe as coisas da sua casa para nos fazer o jantar,nada mais justo que a senhora aceitar.............
-minha filha hoje não precisa,vamos fazer assim...você passa a me pagar quando entrar trabalhar e estiver tudo certo tá bom?
Nisso ela vem até mim e fecha minha mão com o dinheiro,não sei o que seria de nós se não fosse a dona Ana,os meses que minha mãe ficou internada ela sempre me ajudava com os gêmeos,ou então ia ao hospital fazer companhia para a minha mãe enquanto eu cuidava dos meninos............
A dona Ana é um anjo na nossa vida,mas amanhã mesmo irei levantar cedo e ir procurar trabalho,não posso ficar esperando cair do céu.........
Foto da Louise 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...