capítulo 17

77 34 8
                                    

Louise

O almoço ocorreu tudo bem,as horas passam rápido quando dá umas duas horas da tarde o senhor McCloud me olha e fala.......

-louise você já quer ir embora?

-o senhor quem sabe,a hora que o senhor quiser ir iremos

-bem creio que não temos mas nada para fazer,já dançamos,comemos,já dei minha contribuição então podemos ir

-como o senhor quiser

Nisso ele levanta puxa um pouco minha cadeira e me estende a mão para me ajudar levantar,me oferece o braço e eu aceito então saímos do salão..........

Quando entramos dentro do carro ele fala para o motorista ir para a minha casa então eu falo......

-senhor McCloud não precisa se incomodar pode me deixar em um ponto de táxi que eu vou

-imagina Louise não é incomodo nenhum

Vamos conversando até a minha casa,e cada vez mais eu vejo que homem maravilhoso ele é,a primeira vez que eu o vi tive medo mas agora o vendo assim percebo que não preciso sentir medo dele,o sorriso dele é tão lindo doce então eu falo

-o senhor deveria sorrir mais,seu sorriso é muito bonito

Falando isso percebo que ele fica meio sem graça mas logo recupera sua postura seria e fala

-obrigado

Paramos enfrente ao prédio que eu moro e quando vou me despedir ele segura minha mão e fala......

-Louise

-sim

-se não for pedir muito eu poderia subir ver os meninos?

Essa pergunta me pega de surpresa,mas por que não deixar né afinal ele me ajudou tanto com os meninos......

Eu o olho abro um sorriso e falo

-claro

Subimos as escadas conversando e rindo,quando chego na minha porta e abro meu coração gela........

O apartamento está todo revirado,penso logo nos meninos e na dona Ana,o Caleb fala comigo para me acalmar e vamos indo devagar andando pelo apartamento eu atrás dele e ele olhando tudo........

Quando chegamos no quarto vejo a dona Ana toda machucada sem conseguir se mexer vou até ela e a abraço,não acredito que fizeram isso com ela........

Que sorte do Caleb ter subido comigo,pois ele ligou para o médico amigo dele que veio tão rápido para cuidar da dona Ana.........

Saber o quanto ela está machucada assim por causa de dinheiro me deixa triste.........

Infelizmente ela irá precisar ficar assim em repouso,não poderá sair daqui por um tempo,irei daqui a pouco no apartamento dela pegar algumas coisas dela e trarei para cá,irei cuidar dela assim como ela vem cuidado de nós todo esse tempo.........

Logo o médico vai embora deixando a receita da dona Ana,como da outra vez o Caleb pega e manda um empregado dele ir comprar.......

Esse homem deve ter muito dinheiro pois o tanto de pessoas que trabalham para ele é surreal..........

Ele fica aqui conosco por um tempo,fica na sala brincando com os gêmeos enquanto vou fazendo as coisas,logo ele me chama.........

-louise

-sim

-vem comer

Quando ele fala isso fico sem entender,como assim ir comer,vou até a sala e vejo caixas de pizza,ele me olha e fala.....

-não sabia qual o sabor que você e a dona Ana gostam então pedi para trazer alguns sabores....

-meu Deus Caleb não precisava se incomodar,eu iria fazer algo

-você não parou um minuto desde o momento que chegamos aqui nada mais justo

-obrigada

Falando isso pego um prato e coloco alguns pedaços para a dona Ana e levo até o quarto,volto e pego pratos e copos e levo para nós na sala......

Quando chego na sala o Noah e o Nathan estão cada um com um pedaço de pizza nas mãos e comendo com tanto gosto.......

Fico ali olhando aquela cena e achando tão linda as carinhas deles comendo,então eu falo.....

-tão lindo ver eles comendo o primeiro pedaço de pizza

O Caleb começa a rir e fala

-vocês contam pra ela ou eu kkkkkkkkk

-contar o que?

-que eles já estão no segundo pedaço kkkkkkkkk

-caleb

-calma Louise eu cortei no meio os pedaços

Nisso começamos a comer junto dos gêmeos,depois de um tempo ele me ajuda dar banho neles e colocar para dormir,a hora passou tão rápido que já são 11 da noite o Caleb levanta e fala......

-bem vou embora mas qualquer coisa me ligue,aqui está meu número pode me ligar a hora que for

Pego o papel da mão dele com o número e acabo passando o meu número para ele,ele vai até a porta e eu vou atrás,quando chegamos na porta ele vem até mim e me dá um beijo no rosto e fala

-boa noite Louise

-boa noite Caleb

Nisso ele sai e eu fecho a porta e vou deitar descansar,afinal amanhã terei que ir pedir demissão no meu trabalho para cuidar da dona Ana........




ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora