capítulo 80

48 14 20
                                    

Louise

Enfim já estou pronta,pedi para avisar o Caleb e agora não tem mais para onde correr,daqui alguns minutos me tornarei esposa dela perante a lei de Deus e dos homens.......

Estou muito feliz,afinal de contas eu o amo de uma maneira que nunca amei ninguém e tenho certeza que não irei........

Não posso mentir que estou com um aperto no coração,mais como a esposa do Eliezer falou isso é normal,estou nervosa por ser meu casamento e mais nervosa ainda pois sei que lá fora tem vários mafiosos,ela tem razão esse meu nervoso é apenas por causa disso.......

Tento me acalmar e desço as escadas,entrarei com os gêmeos,o Eliezer e o Anthony até se ofereceram a entrar comigo,mais decidi entrar com os meus irmãos,assim estarei indo para o altar com um pedacinho do meu pai e da minha mãe.......

Gostaria muito que eles estivessem aqui,mais sei que onde eles estão,estão olhando por mim......

Desço as escadas com o coração na mão de tão nervosa,medo de cair,medo de gaguejar,medo de algo errado acontecer afinal de contas essas pessoas não são confiáveis......

Hoje é um dia muito especial e não quero que nada estrague esse dia,essa felicidade,quando chego na porta para ir para o Jardim ouço tocar a música que escolhi,penso que não exista uma música tão bonita para um casamento quanto ela.......

Quando chego do lado de fora os gêmeos vem ao meu encontro me olham abrem um sorriso e falam......

-vamos mamãe?

Abro um sorriso para eles e fico encantada o quanto estão lindos de terno,então eu falo.

-sim vamos

Começamos a caminhar no corredor que se formou no meio de todas essas pessoas,confesso que fico com vergonha da maneira que me olham,ouço alguns dizer que sou bonita,outros falam que sou interesseira,e por aí vai,não vou mentir dói ouvir essas coisas no dia do seu casamento,mais não ligo afinal de contas eu sei do meu caráter,meu valor e o Caleb também sabe,para mim ele sabendo a verdade não ligo para o que os outros pensam......

Vou caminhando segurando a mão dos dois homenzinhos da minha vida,e percebo o quanto eles estão felizes em participar desse momento.......

Cada vez mais vamos nos aproximando do altar,e confesso que olhar o Caleb com toda aquela pose de homem frio,calculista sem sentimentos me faz lembrar quando o vi pela primeira vez,uma muralha irredutível,mais parecia um iceberg do que um homem,e agora vejo que tudo não passa de uma máscara afinal de contas ele tem tantos sentimentos........

Me olhando do altar uma vez ou outra ele abre um sorriso de canto,mais logo fecha a cara,entendo ele,como ele falou não pode mostrar fraqueza na frente dos outros,claro que não entendo mais aceito,afinal de contas se ele está falando é o certo a se fazer,pois ele nasceu e cresceu nesse meio.........

Chego perto do altar ele vem,cumprimenta os gêmeos que os abraçam e beijam,ele segura minha mão me olha da um beijo na minha testa e me leva até a frente do padre......

Amo esses beijos na testa,me sinto tão importante,tão especial ganhando eles,é a melhor sensação,me sinto protegida,ama,sinto o respeito que ele tem por mim em cada beijo desses.......

Ao mesmo tempo que estou nervosa com toda essa situação de ter várias pessoas que não conheço e que não são confiáveis aqui,me sinto segura ao lado do Caleb.......

Termina a música e o padre então começa a cerimônia... .....


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora