Caleb
Meus planos era torturar o velho desgraçado por muito tempo,mas infelizmente quando optei em dar o choque nele,simplesmente não aguentou e morreu........
Saber o que ele queria com ela me deixa fudido de ódio,não sei o que está acontecendo comigo,mas saber isso me revolta......
Mandei darem um jeito no corpo e claro paguei para o pessoal da autópsia falar que foi um infarto,claro vai sair nos jornais que foi um roubo seguido de morte......
Quando se tem dinheiro compra tudo,e claro que se tem a vida que tenho temos que ter amigos em todos os departamentos.......
Vou direto para minha casa tomar um banho para ir jantar com a Louise.........
Saber que não teremos mas aquele velho nojento me deixa aliviado,mas fico pensando se um dia ela descobrir que fui eu quem o mandei para o inferno,será que ela ainda irá querer ficar perto de mim?Será que ela ainda irá me deixar perto dos gêmeos?
Pensar nisso tudo me deixa preocupado,pois não sei se ela irá ter medo de mim ou não,decido parar com esses pensamentos e deixar para lá afinal ela nunca irá saber quem sou muito menos o que fiz,e também irei a manter exatamente como está apenas uma protegida........
Depois do banho tomado coloco uma calça jeans,um sapato tênis,e uma pólo,confesso que olhar no espelho vejo o reflexo de uma nova pessoa, totalmente diferente do que sempre vejo quando me olho todo de terno.........
Passo meu Malbec como é de lei,arrumo meu cabelo e desço,como de costume chegando enfrente a casa meu motorista já está me esperando,entro no carro e já saímos.........
Estou no caminho indo para o apartamento do Louise para jantarmos meu celular toca,quando olho no visor é meu tio......
Penso em não atender,mas o conhecendo como conheço sei que ele não irá desistir então decido por atender.......
Ligação
No que atendo e coloco na orelha eu ouço.....
-onde você está?
-por quê?
-estou aqui na sua casa,e ninguém sabe de você,quem você matou lá no escritório da máfia?
-realmente não estou em casa,
-sai pois tenho um compromisso.
-e a propósito não te devo satisfação de quem matei lá.....
-apenas posso afirmar que é alguém que não valia a pena deixar viver,alguém que não irá fazer falta....-Caleb o que está acontecendo com você?
-você anda diferente......
-nem parece mas aquele homem que sempre foi,agora chega atrasado nas reuniões,sai e não avisa,mata e não diz quem é.....
-sinceramente não te reconheço mas..Vou ouvindo tudo que ele diz,mas não me importo afinal eu sei quem eu sou,não preciso que ninguém me lembre.......
Enquanto vou ouvindo o que ela fala,e fico pensando ele fala.......
-Caleb........
Fica um silêncio no telefone então ele continua...
-você precisa casar com a filha do dono da máfia da Itália..
-pense que será um casamento com muitas conveniências.....
-você sabe que não irá precisar ser fiel a ela,apenas ter um herdeiro para deixar a união das máfias segura......Por mas que eu tente não consigo ouvir tudo isso,e não falar nada,meu tio precisa entender que não irei me casar com essa moça,nem com ela muito menos com outra. .......
Seguirei minha carreira solo,pois não quero ter uma família no meio dessa vida louca que tenho,sei que os inimigos tentam se vingar na família,ainda me lembro quando eu tinha 6 anos e fui raptado,a sorte que meu pai sempre me falou o que ele era,e sempre me ensinou me defender,consegui fugir do cativeiro e pedir ajuda pro meu pai.........
Mas não quero ter esposa nem filhos,não quero ter vínculo com ninguém pois não quero ter um ponto fraco........
Decido então falar.....
-tio essa será a última vez que irei te falar,eu não irei me casar com essa moça nem com outra,
-espero que o senhor não toque mas nesse assunto,pois da próxima vez não serei educado....Quando falo isso desligo o telefone na cara dele,não quero me estressar afinal estou indo jantar com a Louise e os gêmeos,quero chegar calmo,não quero que eles me vejam na minha pior versão.......
Depois de dez minutos chego enfrente ao edifício.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...