capítulo 33

59 32 7
                                    

Tio Donatello

Preciso descobrir quem é a piranha que está fazendo a cabeça do Caleb,ele nunca colocou nada a frente da máfia,sempre o bem da máfia era antes de tudo......

Isso só pode ser coisa de mulher,mas assim que descobrir a vadia eu acabo com ela.....

O problema que todos que trabalham para ele são fiéis ao ponto de não me contar nada,mas vou descobrir e assim que descobrir irei acabar com ela........

Tento certeza que é alguma interesseira,consigo resolver com dinheiro,mas se o dinheiro não resolver eu mesmo acabo com ela a colocando dentro de uma caixa de madeira........

Meus planos não irão ser afundados por mulher nenhuma,eu não fiz tudo que fiz a anos atrás com o meu irmão,para agora o Caleb não cumprir o meu acordo de se casar........

O casamento já está programado a um pouco mas de cinco anos,assim como o meu irmão o Caleb é muito cabeça dura,caso ele não aceite esse casamento terei que me livrar dele,mas teremos essa aliança,de um jeito ou de outro.......

Saio da casa do Caleb e entro no meu carro para ir para a minha casa,inconformado por ele simplesmente me dar as costas e subir sem ao menos falar comigo.......

Realmente ele está muito mudado,pois em outros tempos ele ficaria discutindo comigo,e hoje simplesmente ele me ignorou........

Vou usar o final de semana que vem que ele não estará aqui para descobrir quem é a vadia que está mudando a cabeça dele,ele irá viajar para os Estados Unidos fazer o que a mãe dele sempre fazia,ainda não entendo por que ele quer continuar fazendo o que minha cunhada fazia........

Mesmo não gostando dele ir para esse evento,dessa vez gostei pois irei achar a vadiazinha e pagar para ela sumir........

Caleb

Tive um jantar maravilhoso com a Louise,mas quando cheguei em casa e me deparei com o meu tio tinha certeza que iria me estressar,então resolvi apenas dar as costas e subir,pois não quero estragar a felicidade que estou sentindo.......

A Louise surgiu como uma luz no fim do túnel em minha vida,ela está me mostrando que ainda existe um coração nesse homem frio,os gêmeos o Noah e o Nathan me ganharam de uma maneira que faço qualquer coisa para estar por perto,só espero que a Louise nunca descubra o que realmente sou, pois tenho certeza que ela jamais irá ficar dentro dessa vida doida que é a minha........

Preciso dar um jeito nessa história de casamento arranjado que já está me deixando nervoso,meu tio não se cansa sempre com a mesma história,até parece que tem algo mas entre esse acordo,pois não é possível a pessoa insistir tanto para acontecer um casamento assim........

Sei que no nosso meio casamentos assim são muito comuns,até por que é uma lei que existe entre nós,fazer alianças entre mafias fortes com casamentos,mas não irei fazer isso,se eu quisesse casar já estava pois o que não falta é filha de dono de máfias por aí que iriam querer muito fazer aliança comigo........

Ainda não estou entendendo nada a respeito do que vem acontecendo com a Louise,mas de uma coisa tenho certeza que quero ela ao meu lado e a ajudar em tudo,ela vem despertando em mim um lado que eu não conhecia,ando ouvindo músicas românticas coisas que jamais fiz,fico me imaginando beijando ela coisa que apenas fiz com a minha namorada que faleceu,nunca fui de beijar mulher,e nunca senti falta ou vontade,mas a Louise está mexendo com o meu psicológico ainda não entendo o motivo mas cada vez mas a quero por perto,e aí daquele que se atrever mexer com ela,terá o mesmo fim que aquele velho infeliz.........

ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora