Caleb
Quando sentamos para tomar café que ela falou em agradecer,fiquei meio assim pois nunca fiz isso.......
Confesso que achei muito bonito quando ela juntou as mãos e fechou os olhos,não vou mentir não consegui fechar os olhos pois fiquei perdido a olhando tão linda,parecendo um anjo agradecendo pelo alimento na mesa.......
Começamos a tomar café então ela me olha e fala ......
-então senhor McCloud o senhor trabalha do que?
Como posso responder essa pergunta,afinal se eu falar que sou mafioso ela vai se assustar,se eu falar que sou dono de boates ela pode não gostar....fico um tempo quieto então vejo que ela não vai falar nada enquanto eu não responder a pergunta dela,eu a olho e falo.......
-trabalho de várias coisas
Ela fica me olhando então continua.......
-então o senhor é empresário?
-digamos que sim
Não deixa de ser uma verdade pois tenho as boates,mesmo que sejam para lavar o dinheiro da máfia elas estão lá funcionando e também me dando lucros.....
-legal
Ficamos em um silêncio,mas só o tempo dela terminar de mastigar e engolir o pão que havia colocado na boca,então ela continua.........
-senhor McCloud,precisamos conversar sobre todo o dinheiro que te devo
-eu devo ao senhor o dinheiro dos remédios dos gêmeos,da dona Ana,agora os alugueis que o senhor pagou.......
-eu trabalho ganhando pouco na lanchonete,mas prometo que irei lhe pagar,aos poucos pois não tenho esse dinheiro todo mas irei pagar.........Fico a olhando falar,confesso que não estou quase prestando atenção no assunto,pois é fascinante ficar admirando ela.........
Então ela torna a falar
-meu salário na lanchonete é pouco jamais iria conseguir pagar o senhor,mesmo levando minha vida toda não conseguiria,
-mas prometo que vou falar com a senhora Scarlet para todos os trabalhos que chegar na agência ela me colocar e então pagarei o senhor,prometoQuando ela fala isso eu saio do meu transe,pois como assim trabalhos na agência?Como assim sair acompanhando outros homens?não não......então decido falar pois da maneira que estou a olhando ela deve pensar que sou psicopata ou então bobo........
-não se incomode com o dinheiro,não precisa me devolver,trate de cuidar de vocês
-claro que não.......o senhor não tem obrigação nenhuma de pagar minhas contas,
Fico pensando,e claro me vem uma ideia rápida na cabeça,por que não né?eu a olho e falo..........
-já que você quer tanto me pagar,podemos fazer um acordo.......
Ela me olha meio desconfiada e pergunta....
-que acordo?
-bem podemos fazer um contrato onde você me garanta que estará disponível para me acompanhar a todos os eventos que eu tiver que ir,será bem paga pelos seus serviços,
-então vamos descontando o que você me deve e assim você ainda vai ganhando um a mais....
-o que me diz da proposta?Percebo que ela fica pensativa,toma um pouco de café e não responde nada,fico apreensivo pois ela sempre me surpreende......caso fosse outra não iria nem tocar no assunto de me pagar,deve ser esse o motivo dela me chamar tanto atenção,o motivo dela ser diferente,dela mesmo tendo pouco não querer nada dos outros..........
Depois de um tempo em silêncio ela fala......
-posso pensar?
-claro que pode,
-leve o tempo que precisar,quando tiver uma resposta me ligue,farei um contrato tudo certinho e assinamos
-ok?-claro
Fico pensando em tudo e já vou pensando no que escrever no contrato,preciso deixá-la pelo menos um tempo presa comigo,preciso saber o que tanto me chama atenção nela,por que não paro de pensar e fico a todo momento querendo vê-la,ouvi-la, protegê-la..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
Fiksi PenggemarFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...