capítulo 14

78 33 6
                                    

Caleb

Quando a Scarlet me ligou e falou que a Louise não tinha aceitado o dinheiro fiquei bravo,como assim?

Eu sei que ela precisa,outra no seu lugar teria pego o dinheiro todo sem pensar duas vezes,mas ela apenas pegou o combinado.......

Já deixei claro para a Scarlet não colocar ela em trabalho nenhum,ainda não sei o motivo mas não quero ela perto de ninguém,não quero ela sendo tocada por ninguém.......

Já mandei irem buscar o dinheiro na agência,ontem depois que cheguei e soube que a Louise tinha ido para casa não fui atrás até por que não temos nada,só queria mesmo ajudar os bebês.........


Decido sair andar um pouco para pensar,pois não estou entendo do por que estou assim tão preocupado com uma desconhecida..........

Pego meu carro e saio,logo atrás vem os carros com os seguranças,vou dirigindo e não acredito que acabei vindo parar aqui,na frente do prédio do Louise......

Não entendo o que está acontecendo,afinal nunca fiquei assim atraído por alguém, nem pela minha namorada que eu amava e ia me casar..........

O que essa garota tem para me deixar assim?

Fico parado ali por um tempo olhando,então eu vejo ela chegando sozinha com sacolas do supermercado,o que me chama atenção é ela passar por tudo que passa e não deixar de sorrir.........

Conheci mulheres em situações bem melhores que ela que não pensariam duas vezes para aceitar o dinheiro.......

Sei que é errado mas preciso ter ela por perto, nem que para isso eu precise fazer algo...........

Depois que ela entra fico mais um tempo ali parado então decido ir embora,fico pensando e lembro que amanhã terá um almoço beneficente da igreja onde eu recebi o convite.......

Todo ano apenas mando minha contribuição,mas farei diferente esse ano eu irei.......

Pego o celular e ligo para a Scarlet,como sempre no primeiro toque ela atende.......

-olá senhor McCloud

-scarlet amanhã terei um almoço beneficente da igreja,nada muito chique,mas também nada muito simples,quero a Louise comigo,passo pegá-la as 11 da manhã

-como quiser,irei avisá-la agora mesmo

Nisso desligo o telefone e vou para casa,hoje não tenho mais nada para fazer fiz tudo ontem e hoje pela manhã,agora farei o que gosto de fazer,ficar em casa bebendo e pensando nas coisas que preciso fazer........

Estava com planos de ir para uma das boates,mas perdi a vontade,prefiro ficar em casa sozinho mesmo,afinal apenas vi essa menina uma única vez e ela já vem bagunçando minha mente........

Não posso deixar isso acontecer afinal eu sou o grande mafioso Caleb McCloud,não me deixo levar por nada nem ninguém...........


Louise

Depois que fui na agência passei no mercado,comprei fraldas,lenço umedecidos,frutas e legumes para os gêmeos,Danone,enfim sai comprando tudo que eles precisavam........

Cheguei em casa paguei a conta de água e luz,pois não podemos ficar sem,e liguei para o seu Jorge.........


Ligação

-seu Jorge?Aqui é a Louise

Quando falo isso ele abre um sorriso e fica todo animado ao telefone e fala

-oi minha linda tudo bem?

Não me dou nem o trabalho de responder a pergunta dele,pois não quero dar intimidade,então eu falo....

-seu Jorge o senhor poderia mandar alguém vim receber os alugueis atrasados?

Quando falo isso não ouço nada então eu continuo.....

-estou com os dois messes atrasados mês que vem quando vencer o do mês eu ligo para vir buscar........

Ele não responde nada,fica um silêncio enorme no telefone,então eu continuo......

-estarei aguardando alguém vir buscar o dinheiro ok

Depois de um tempo apenas ouço

-ok

Desligo o telefone e vou fazer minhas coisas,o dia passou e ninguém veio receber os alugueis,quando já estava de noite meu celular tocou e vi que era a senhora Scarlet.......

Não pensei duas vezes e atendi

-senhora Scarlet

-oi Louise,desculpe estar te ligando a essa hora,mas estava ocupada arrumando as meninas para hoje

-imagina não é incomodo nenhum,aconteceu alguma coisa?

-tenho um trabalho para você amanhã no horário do almoço,será um almoço beneficente da igreja

-ok estarei aí às 9 pode ser?

-claro está ótimo,te vejo amanhã então boa noite Louise

-boa noite senhora Scarlet.......

Falando isso desligamos o telefone e vou falar com a dona Ana,como sempre ela aceita de boa ficar com as crianças,acabo falando para ela.......

-liguei para o seu Jorge mais cedo mas até agora ninguém veio receber os alugueis..

Ela me olha meio estranha e fala

-estranho isso esse homem é movido a dinheiro,não pode ouvir essa palavra que já corre

-pois é,mas caso ele venha amanhã e eu não esteja a senhora pode entregar para ele?

-claro minha filha eu entrego

-irei deixar o dinheiro naquele cofrinho que minha mãe deixava....E lá também terá uns trocados caso a senhora queira comprar algo para vocês que eu esqueci

-não esquente minha filha eu e meus netinhos sabemos nos virar tá bom?

-tá bom

Nisso ficamos conversando mas um pouco e então vou dar comida para os gêmeos.......



ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora