Louise
Quando vejo o senhor McCloud fico sem graça afinal sai da festa sem ao menos dar uma explicação..........
Ele sem máscara é ainda mas bonito,explico tudo para ele e então ele fala que iremos levar o Noah ao médico.........
Sei que meu irmão precisa muito passar no médico para ter os medicamentos certos,e não posso negar essa ajuda pelo meu irmão afinal ele sofre muito com essas crises..........
Pego o Nathan arrumo uma bolsa com fralda,mamadeira e outra peça de roupa pois criança nunca se sabe........
Entramos no carro onde eu fui com ele até a festa,o Noah está no colo do senhor McCloud como se o conhecesse........
Vejo o Noah fazendo carinho no rosto dele,e dando risada para ele,e esse homem consegue ficar ainda mas bonito sorrindo..........
Logo chegamos em uma casa enorme,fico com medo afinal ele falou que iríamos ir ao hospital..........
Acho que meu rosto mostrou que fiquei com medo pois ele abre um sorriso e fala........
-Louise não precisa se preocupar não irei fazer nada com vocês,essa aqui é a minha casa e o médico meu amigo já irá chegar para cuidar do Noah e trazer os remédios,pode confiar que aqui vocês estão seguros eu prometo
Ouvindo isso me deixou um pouco relaxada mas confesso que ainda estou com medo pois não conheço ele,mas o Noah precisa de ajuda médica e eu não tenho condições...........
Entramos e percebo que a sala de estar da casa desse homem é maior que o apartamento que eu moro todinho,ele nos leva para o andar de cima e coloca o Noah em cima da cama,eu coloco o Nathan também e eles dois ficam brincando com o senhor McCloud,ele me olha e então fala.........
-naquela porta ali é meu closet,entre ali e pegue um pijama ou então uma camisa minha,pois esse vestido não é confortável
Eu o olho e falo
-não precisa senhor não quero incomodar mas do que já estou
-não é incomodo nenhum,vai lá Louise,pegue uma roupa tome um banho eu cuido deles até o médico chegar...
Com muito custo vou até onde ele falou pego uma camisa social que mais parece um vestido para mim,entro no banheiro,prendo meu cabelo tiro o vestido e tomo um banho rápido pois não quero abusar,me seco e coloco a camisa.......
Quando saio do banheiro vejo um senhor de cabelos brancos examinando o Noah e o senhor McCloud o segurando e brincando,vou até ele e então o doutor me olha e fala ......
-a senhora é a mãe?
-sou a irmã deles
-então senhorita,o pequeno tem bronquite,sinusite e renite,o problema que o outro irmão está ficando também com as mesmas coisas,o senhor McCloud me explicou que o lugar que vocês moram não tem ventilação,lamento informar mas essa questão está sendo um veneno para eles
Fico ouvindo tudo calada eu sei que aquele lugar faz mal para eles,mas como vou sair de lá,não tenho condições nem de pagar o aluguel de lá quem dera de outro lugar..........
O médico me deixa a receita e o senhor McCloud pega ela das minhas mãos e vai descendo com o médico me deixando sozinha com os gêmeos.........
Depois de um tempo sobem duas mulheres com bandejas de comida para nós três,depois de um tempo o senhor McCloud volta ele olha para as comidas e fala......
-não gostaram?
-não é isso senhor estávamos lhe esperando
-vamos então comer
Nisso vamos para a mesa que tem no quarto e sentamos eu com o Noah no colo e ele com o Nathan,começamos a comer e então ele fala........
-já mandei irem comprar os remédios para eles,e vocês irão ficar aqui hoje
Eu o olho confusa e falo
-não senhor já demos muito trabalho para o senhor
-já falei vocês irão ficar e pronto,não precisa ter medo,caso se sinta mas a vontade pode trancar a porta do quarto,mas prometo que aqui estarão seguros e nada irá acontecer
-obrigada prometo que não iremos incomodar e amanhã cedinho vamos embora
Ele não fala nada apenas terminamos de comer em silêncio........
Depois de um tempo os gêmeos dormem por incrível que pareça dormem com o senhor McCloud,coisa que nunca aconteceu eles dormirem com estranhos,normalmente eles não vão nem no colo da pessoa e com ele,eles ficaram a vontade.......
Graça a Deus eles já tomaram os remédios e a respiração do Noah estão tão melhor aqui,ele nunca conseguiu dormir a noite toda,e aqui ele está dormindo tão tranquilo...........
Depois de um tempo o senhor McCloud me olha e fala.....
-qualquer coisa estarei no quarto ao lado só me chamar,boa noite Louise
-boa noite senhor McCloud
Falando isso ele sai e eu deito com os gêmeos,não demora nada e eu pego no sono...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
أدب الهواةFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...