Louise
Estou terminando de me arrumar quando a dona Ana me avisa que o Caleb já está na sala,fico nervosa pois não tenho a mínima ideia para onde vou........
A única coisa que sei que iremos para um evento,mas não sei nada sobre o evento nem o lugar,estou no escuro.........
Bem como não está frio decido colocar uma regata preta com uma jardineira jeans e um ALL Star,prendendo meu cabelo em um coque meio bagunçado,passo meu Lilly como de costume,uma maquiagem leve,pego minha bolsa e saio.......
Quando chego na sala o Caleb está na maior bagunça com os gêmeos quando me vê fala....
-olha como a mamãe está bonita.....
Fico com vergonha e sinto minhas bochechas queimarem na mesma hora,ele olha para os gêmeos depois para mim e volta olhar para os gêmeos e então fala.....
-agora é hora de dar tchau para a mamãe e o papai,
-nós vamos fazer uma viagem mas não se preocupem voltaremos logo.
-é para obedecer a vovó Ana e cuidar dela tá bom?
-quando o papai e a mamãe voltar iremos trazer presentes para vocês,mas só se ficarem comportadosÉ como se eles entendessem tudo pois ficam confirmando tudo......
Nisso nos despedimos e vamos saindo,quando chegamos lá embaixo vejo cinco seguranças ele olha para um e fala.......-Eliezer estou deixando eles sobre o seu cuidado,não permita que nada os aconteça
-vai tranquilo Caleb cuidarei com a minha vida se for preciso
-boa viagem Caleb
-boa viagem senhorita Louise
-se divirtam-obrigada
Quando ele fala isso,e eu agradeço o Caleb o olha de rabo de olho e ele começa a rir,não entendi foi nada entre esses dois,mas tá bom né fazer o que.........
Não demora nada e chegamos em uma pista onde o jatinho já nos espera,embarcamos e vamos não sei para onde.........
Acabei dormindo na viagem,que nem percebi quando chegamos,acordei com o Caleb me chamando para descermos........
Descemos e os seguranças que estão juntos pegam as bolsas e saímos,vamos para um carro que já estava nos esperando como de costume,ainda não reconheci nem vi placa que indique onde estou,pois sempre descemos em pistas particulares........
Se fosse em aeroportos seria mas fácil.......Depois de uns quinze minutos chegamos em um chalé meio afastado,devo admitir que é lindo,mas não entendo por que estamos assim tão afastados da cidade,não precisa nem ter uma bola de cristal para saber que estamos longe de todos.......
O que não entendo é.......se vamos para um evento por que ficamos assim tão longe?Fico olhando tudo,e aqui parece um sonho ele me olha e fala......
-gostou?
-sim
-então por que está com essa cara pensativa?
-não é nada
-fala Louise eu te conheço,você está pensando em algo......
-então não entendi por que estamos assim tão afastados da cidade se vamos para um evento......
Ele me olha e sorri,pela primeira vez o vejo sorrindo assim,tão leve...ele começa a falar......
-bem agora você pode saber
-conversei com a dona Ana e ela pensa assim como eu que você merece um descanso,
-então decidi lhe trazer para viajar e descansar aqui na Polônia.....Quando ouço isso quase caio para trás,eu não aguento e vou logo perguntando.......
-então não tem evento?
-não Louise
-viemos para passear
-te trouxe para descansar um pouco e conhecer o lugar que você tanto queria-meu Deus
Falando isso coloco as mãos na boca,pois não acredito que ele fez isso tudo para mim,não me aguento e pulo nos braços dele o abraçando,quando o abraço falo no seu ouvido......
-obrigada
Ficamos assim abraçados,então vamos nos afastando um pouco e ficamos frente a frente,ele pega uma mecha do meu cabelo que se soltou do coque e coloca atrás da orelha,e fica fazendo carinho no meu rosto,nossos olhares estão intensos,mas dessa vez consigo manter o olhar sem desviar.........
Vamos nos aproximando como se fossemos um ímã um puxando pelo outro,minhas mãos permaneceram nos ombros dele e a dele na minha cintura mesmo depois que nos afastamos um pouco do abraço,ficamos nos olhando nos olhos e vamos nos aproximando até que nos beijamos.........
Começamos um beijo calmo,tranquilo,sem pressa,mas foi se intensificando mostrando necessidade,saudade,como se dependessemos um do outro........
Sem parar o beijo o Caleb me ergue no colo e vai me levando sabe Deus para onde,sinto apenas ele me colocar sentada em um lugar alto,não paramos o beijo em momento nenhum.......
Depois de quase faltar o fôlego paramos nos olhamos então me dou conta que estou sentada na mesa......
Com vergonha eu o abraço e escondo meu rosto no pescoço dele,nunca beijei assim,na verdade nem de outra maneira.......Aí meu Deus para tudo ....
Estou mega feliz,finalmente comecei o domingo bem.....
Enfim aconteceu o tão esperando beijo deles,parece que estou vivendo um sonho em ler esse momento......
Bem meus amigos leitores,estou mega feliz com a história até aqui,claro que não está sendo nada fácil,pois minha vontade é sentar e escrever a toda,mas devido ao trabalho,faculdade,filhos não consigo fazer isso,mas prometo que irei postando conforme for escrevendo......
Bjs no coração de todos dessa autora doidinha e um ótimo domingo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...