Louise
Não sei o que houve para voltarmos assim depressa,mas sei que deve ser algo muito grave,pois embora o Caleb não queira demostra já percebi que ele está muito nervoso,arrisco dizer que furioso........
Estamos no jatinho e o piloto já decolou,agora é questão de horas para chegar em Gramado,pelo que ouvi o piloto falar para o Caleb iremos chegar lá às cinco da tarde,será um longo vôo mas com fé em Deus tudo dará certo.........
Estou triste por não pudermos conhecer melhor os Estados Unidos,e também por saber que o Caleb está com problemas,mas estou feliz que irei ver os gêmeos mas rápido do que pensei........
Sei que tem apenas um dia que os deixei mas a saudade já está grande,pois nunca nos afastamos essa é a primeira vez...,....
Depois que o Caleb falou com o piloto ele voltou e sentou ao meu lado,ele me olha e fala........
-prometo que assim que der trarei você para cá,assim você irá poder conhecer o lugar
-está tudo bem Caleb,seu trabalho é mas importante
-é que não gostei de termos que voltar assim no primeiro dia que chegamos lá
Quando ele fala isso seguro as mãos dele e falo
-fique tranquilo estou de boa em relação a isso entendi perfeitamente,
-você tem um trabalho
-e precisa resolver quando tem algum problema
-agora fique tranquiloQuando falo isso ele beija minhas mãos e fica ao meu lado,ficamos por um bom tempo sem falar nada até que eu pego no sono.......
Caleb
Depois que conversei com a Louise ela acabou dormindo,aproveitei e liguei para o chefe de seguranças da minha confiança,no segundo toque ele atendeu.......
-oi chefe
-desculpe demorar atender é que estava de tocaia tentando ouvir a conversa do seu tio aqui no escritório da máfia-e ouviu alguma coisa
-sim chefe os planos dele é casar o senhor com a filha do dono máfia da Itália,caso isso não aconteça ele irá fazer uma votação para tirar o senhor da frente da máfia e se colocar no seu lugar
Quando ouço isso fico num ódio enorme,meu próprio tio agindo pelas minhas costas,além de ser irmão do meu pai é minha família dentro da máfia,pois na máfia somos uma família ninguém trai ninguém........
Mas ele não perde por esperar antes que ele me de o bote eu darei nele assim que chegar irei direto para o escritório quero pegá-lo na reunião pois quero ver quem irá ficar contra mim lá dentro.......
Os que ficarem ao lado dele já saberei que não irei poder contar,então terei que ter cuidado com esses pois a qualquer momento podem querer me dar o bote ........
Como não consigo dormir levanto e vou pegar um whisky,sento um pouco mas afastado da Louise e fico ali olhando ela dormir,tão linda,tão serena,parece um anjo..........
A olhando fico pensando que mas cedo quase nós beijamos,ainda bem que isso não aconteceu,pois se tivesse acontecido estaria me sentindo culpado.......
Mas já não posso negar que estou atraído demais por ela,isso não posso negar de jeito nenhum,ela me chama atenção,mexe comigo,mas preciso a manter assim afastada dessa minha vida doida,o que eu puder fazer para ajudá-la eu irei,mas fora isso não irei fazer nada.........
Quero que ela tenha a vida dela o mais normal possível,que ela não sinta medo de sair na rua e ser alguém normal,enfim não quero que ela se privê de nada com medo da minha vida,claro que deixarei homens tomando conta dela para que nada a aconteça,mas sempre mantendo a distância para ela não perceber ...........
Como não consigo dormir vejo o dia clarear pela janela do jatinho,daqui mas algumas horas iremos pousar em Gramado..........
Irei direto para o escritório da máfia,quero pegar meu tio no momento que ele começar a reunião,ele irá se arrepender de tentar me trair.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...