capítulo 9

82 34 6
                                    

Caleb

Depois que falei com a Scarlet ela me garantiu que tem a moça perfeita para hoje a noite,confio nela afinal ela sabe exatamente como sou........

Vou para o escritório da máfia e começo cuidar de tudo,as horas passam rápido e logo chega a tarde..........

A tarde voa de uma maneira,quando me dou conta já são 7 horas da noite falo para com o motorista e vamos para a minha casa,vou direto tomar banho afinal não gosto de chegar atrasado nos eventos,chego cedo e vou embora cedo...........

Termino meu banho,coloco meu terno preto,passo meu Malbec,passo gel no cabelo e arrumo,enfim pronto,olho no celular e já são 20:15 desço e vou para o carro,menos de 15 minutos estamos enfrente a agência............


Logo o motorista estaciona enfrente e ficamos aguardando,não demora muito e vejo meu motorista abrir a porta,sinto a presença da moça mas não a olho,fico de cabeça baixa mexendo no celular,como ela foi instruída não dirigiu a palavra e eu agradeço afinal não gosto de contato com ninguém...........

Permanecemos no silêncio dentro do carro,apenas sinto o cheiro do perfume dela e confesso ser muito agradável,mas não me interessei em olhar para ela pois confio no gosto da Scarlet............

Quando chegamos no evento vejo vários fotógrafos,saio do carro e dou a volta como ela foi instruída não pensou em abrir a porta,abro a porta e estendo a mão para ela,logo ela segura minha mão e vai saindo,sinto algo diferente com o toque dela então eu a olho e nesse momento que ela sai do carro olha para cima e nossos olhos se encontram.........

Não posso negar que mesmo com a máscara ela é linda,que olhos lindos,que boca perfeita,parece tímida mais linda,logo ela se ajeita e desvia o olhar,ela segue a risca tudo que a Scarlet passou..........

Vejo que ela é diferente das outras em nenhum momento tentou fazer o contrário do que foi passado a ela antes do trabalho..........

Ofereço meu braço e ela aceita então vamos entrando com vários fotógrafos tentando saber quem está ao meu lado...........

Quando entramos no salão puxo a cadeira e ela senta,depois dela sentar sento ao seu lado e o garçom passa........

A olho e falo

-champanhe?

Já estava com a minha taça e a dela

sem me olhar nos olhos ela fala

-não obrigada

Fico intrigado como assim não?então insisto.....

-não faça desfeita beba

Ela não fala nada apenas leva a taça para a boca e toma um gole,pela cara dela tenho certeza que nunca bebeu,mas não retrucou em nada.........

A festa vai rolando muito bem e ela em nenhum momento me olhou, nem dirigiu a palavra a mim,os casais começam a dançar e eu decido ir dançar embora eu não goste hoje irei fazer algo diferente........

Estendo a mão para ela e falo......

-vamos dançar?

Sem me olhar ela fala

-eu não sei senhor

Como assim não sabe?

Fico pensando mais como não aceito não eu falo......

-vem não é difícil

Nisso ela aceita minha mão e vamos para o meio do salão,coloco uma mão na cintura dela a trazendo para mais perto de mim e a outra seguro sua mão,ela coloca a mão que estava solta no meu ombro,então eu falo para ela.......

-apenas me deixe a levar e siga meus passos não terá erro

Ela apenas balança a cabeça que sim,então vamos dançando pelo salão,embora ela não saiba dançar está se saindo muito bem,confesso que pela primeira vez esse negócio de não me olhar nos olhos está me incomodando,pois as outras sempre tentavam falar,ficavam me olhando e ela não........

Terminamos a dança e vamos até a nossa mesa,demora um tempo e ela fala.......

-Senhor desculpe mas preciso ir ao banheiro

Eu a olho e falo

-fique a vontade aqui você é convidada

-obrigada senhor

Falando isso eu levanto e estendo a mão para a ajudar levantar logo ela vai se afastando para o banheiro com sua bolsa em mãos,penso que ela irá retocar a maquiagem............



ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora