Caleb
Estava esperando um carregamento chegar em Gramado,mas fui informado que ficou preso aqui na Itália e só seria liberado com a minha presença,fiquei fudido de ódio,como assim fizeram isso?Sempre recebi tudo certinho,não é possível agora começar acontecer essas coisas,sempre molhei as mãos das pessoas para não ter problemas e agora me acontece isso........
Como não posso perder essa carga pois investi muito nela,mando arrumar o jatinho para irmos para a Itália,depois de algumas horas pousamos na pista de sempre,quando desembarco que vou entrar no carro que me esperava sou surpreendido com policiais.........
Puta que pariu como assim?Algum infeliz deve ter armado para mim......mas vou descobrir,dou um jeito de ligar para o Eliezer e aviso que estou sendo preso,para ele dar um jeito e me tirar dessa..... .
Com a vida que levo,tenho advogados em todos os lugares,pegam minha arma que está coldre e me colocam as algemas,sou colocado no camburão como se fosse um qualquer........
Passei a noite preso,o Eliezer esteve aqui ainda ontem a noite,conversou comigo e está tentando falar com o advogado,parece que ele não está aqui,está viajando por causa de uma conferência,mas irá me mandar uma advogada muito boa,bem se ele confia nela deve ser boa mesmo até por que só alguém como ele para me tirar dessa.......
Logo sou informado na cela que minha advogada está aqui,levanto e vou indo,me colocam as algemas e vão me levando,sou escoltado por dois policiais,fico prestando a atenção neles e ouvindo tudo que estão falando........
Estão falando da minha suposta advogada,que ela é linda,que mesmo grávida é linda,puta que pariu são dois filha da puta não respeitam nem mulher casada,se fosse minha mulher eu sentava bala nos dois........
Quando chego na porta da sala onde sou informado que ela me aguarda,abrem a porta e eu entro,vou indo para a mesa,fico a olhando pois ela assim de cabeça baixa lembra minha Louise,só posso estar louco mesmo vendo a Louise assim,vou me aproximando mas ela não levanta a cabeça em momento nenhum,sento a sua frente e sinto o mesmo cheiro da Louise mas quando ela levanta o rosto vejo que não é coisa da minha cabeça,muito menos alguém parecido realmente é a minha Louise........
Olho para ela,então olho para a barriga e percebo que ela realmente está grávida,e pelo tamanho da barriga deve estar no começo da gravidez,pois a barriga ainda é pequena,embora ela esteja linda,e eu a ame muito,não posso tentar nada afinal ela refez a vida e agora deve estar casada ou então namorando feliz com o pai dessa criança.......
Não consigo pensar em nada,apenas a olho com raiva pois pensei que ela me amasse ao ponto de me esperar,me perdoar,afinal quando viajei estava tudo bem entre nós.......não me aguento e falo......
-eu pensei que você me amasse......
-eu pensei que iríamos ficar juntos......
-por que você não me esperou Louise?
-por que você se envolveu com outro,e ainda está esperando um filho de outro homem.......
-me fala quem é o pai dessa criança?
-me fala Louise.......-senhor McCloud,não estamos aqui para falar sobre minha vida,
-muito menos minha filha,ou então meu companheiro,
-estamos aqui pois preciso entender o que houve para começar a cuidar da sua liberdade-você é feliz com ele?
-já falei senhor McCloud,estamos aqui para falar sobre sua liberdade,
-caso o senhor não colabore,terei que procurar outros meios para saber o que houve e assim te libertar-então me responda,você é feliz com o pai do seu filho?
Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas,fica segurando por um tempo então me olha seria e fala.....
-sim sou muito feliz......
Quando ela fala isso me quebra todo,queria nesse momento não ter coração pois doeu demais ouvir isso,mas me mantenho firme coloco minha máscara de homem frio,e começo a contar tudo para ela,pois aqui na frente não está minha Louise está apenas minha advogada........
Depois que contei tudo ela me olhou e falou.......
-senhor McCloud,não se preocupe irei tirar o senhor daqui ainda hoje
-pode ter certezaFalando isso ela levanta e vai saindo,a vejo parar um pouco na porta de costas para mim,respirar fundo e então abre a porta e sai..........
Logo entra os policiais e me levam para cela de novo,ver a Louise de devolveu meu coração,porém me deixou sangrando saber que ela está com alguém e ainda grávida,quando a vi com aquela barriga se fosse um pouco maior eu diria que era meu,mas como a barriga está pequena sei que não é,agora fico aqui me martirizando com a hipótese que esse bebê fosse meu.......
Mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que ela está bem e meu tio não a fez nada,mas agora preciso me confirmar que a perdi........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanficFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...