Louise
Depois de deixar a Maria e os gêmeos na escola o Caleb me trouxe para a faculdade,confesso que mesmo estando animada em estar aqui,estou preocupada em deixar minha princesinha tão novinha na escola.........
Quando chegamos na faculdade o Caleb me dá um beijo de tirar o fôlego,nos despedimos e eu entro,ele fica esperando até que eu entre para depois sair.......
Vou entrando para a minha sala,mas tenho a sensação de estar sendo seguida,vigiada,sei lá uma sensação estranha,fico tremendo de nervoso pois olho para os lados,para todos os cantos e não vejo ninguém suspeito para me causar esse pânico todo.......
Entro na sala e não melhora,depois de uns cinco minutos que estou na sala,entra pela porta alguém que pensei que jamais iria ver,como assim o Alex está aqui?Meu Deus o Caleb estava certo,ele tem alguma coisa contra o Caleb,pois por qual motivo ele iria voltar para cá?
Fico nervosa e meu nervoso só aumenta quando ele vem até mim se abaixa me dá um beijo na testa e fala......
-bom dia Louise
Fico o olhando e não consigo falar nada, por causa do nervoso,então ele continua
-está surpresa em me ver?
Quebro meu silêncio e falo....
-bom dia Alex
-sim claro,estou surpresa pois achei que você gostasse da Itália como sempre falou ?Nisso ele abre um sorriso e senta ao meu lado,então me olha nos olhos e fala.....
-precisei vir para cá resolver alguns assuntos de família,
-para não perder aula me transferi
-mas me conte como está a Maria?
-gostaria tanto de vê-la direito já que a visita que fui fazer para conhecê-la foi atrapalhada pelo senhor McCloud.........Ele vai falando e confesso que vou ficando cada vez mais nervosa,claro que tem alguma coisa sim entre esses dois,agora que não tenho mais dúvidas,só dele falar da Maria me deixa nervosa,será que ele seria capaz de fazer algo contra minha bebê?
Não sei até onde pode chegar a loucura dele,não sei até onde ele pode ir para se vingar do Caleb,preciso descobrir qual o motivo da raiva dele,pois o Caleb tem certeza que o conhece mas não se lembra de onde.....
Sei que nesse momento ele está fazendo de tudo para descobrir algo sobre o Alex.........Mas eu também posso fazer algo para ajudar.....E se eu descobrir algo sobre o Alex através dele mesmo.......Já sei......
Olho para o Alex,coloco meu melhor sorriso e falo......
-depois que você foi embora naquele dia,o Caleb me contou que vocês eram amigos,mas acabaram tendo alguns problemas por ciúmes de mulher e se afastaram
Ele acaba rindo e fala.....
-Louise sabe o que mais me chamou atenção em você?
Faço gesto com a cabeça para ele continuar,então ele fala.....
-sua ingenuidade,
-quando te conheci tinha uma outra visão de você,mas quando passei a te conhecer percebi o quanto você era ingênua,inocente
-mas quero que saiba que gosto de você de verdade,isso você jamais duvideQuando ele fala isso percebo que ele não caiu na minha,preciso ser mais convincente pois ele é muito esperto,então decido tentar outra coisa ........
-bem se a história que existe entre você e o Caleb não foi a que ele me contou,gostaria muito que você me contasse
-afinal não quero estar sendo enganadaPego nas mãos dele seguro o olho e falo.....
-por favor Alex,se existe algo grave entre vocês me conte por favor
-eu preciso saber
-você é meu amigo,não me deixe no escuro,seja o que for me contePercebo que toquei exatamente onde o fará me contar,ele respira fundo,solta uma mão da minha e passa no meu rosto e fala......
-não se preocupe Louise,não é nada que irá abalar nossa amizade
Ele para um pouco respira fundo e fala....
- quando te conheci e soube quem você era meus planos eram outros,mais agora que te conheço eu jamais faria algo para te machucar isso você pode ficar tranquila....
Seguro firme a mão dele abro um sorriso e falo.....
-eu sei
Nisso o professor interrompe nossa conversa e acabo não descobrindo nada,mas agora tendo ele por perto irei fazer de tudo para descobrir.. ..
Sei que o Anthony e o Eliezer estão fazendo de tudo para ajudar o Caleb descobrir,mas eu também posso ajudar afinal tenho ele aqui pertinho....e garanto que irei descobrir........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato
FanfictionFinalizado.... Louise Campos é uma jovem que ficou com a responsabilidade de criar seus dois irmãos gêmeos.... Depois que sua mãe faleceu de câncer Louise é a única família dos gêmeos,Nathan e Noah........ Os gêmeos tem apenas nove meses,por esse mo...