Segurando a onda

342 25 7
                                    

Foto aleatória na mídia

(...)

No dia seguinte Aurora pediu para Allison entregar um tablet com o que a Lydia avia traduzido e explicar pros garotos na biblioteca,já que a ruiva estava fazendo uma prova .

No fim da aula Aurora estava andando pelo corredor a procura do Stiles quando o viu com Érica,ela tinha ele encostado na parede ,Aurora se aproximou dos dois e o Stile falou algo ,boa então eu sou o Batman,ele vinha caminhando na direção de Aurora quando parou ,a ruiva ficou sem entender e então continuo caminhando até onde eles estavam.

-Os pais biólogicos do Jackson estão a 1km daqui...no cemiterio de Beacon Hills-Érica falou,Stiled tinha explicado o que ele a Allison e o Scott aviam conversado durante uma aula chata de matemática,ela saiu andando e os dois foram atrás dela.

-Ta bem,sabe como eles morreram?-Stiles

-Talvez...porque?talvez te conte se me contar porque estar interessado?-Érica pergunta e depois para-É ele né?

-O que?ele quem?-Aurora se fez de  desintendida

-O teste não funcionou ,mais é ele né?é o jackzon-ela diz voltando a andar e a dupla fez o mesmo.

-Olha só não conta pro derek ta bem?tem mais nisso do que você pode imaginar,so por que recebeu uma mordida de alfa não pode sair por ai destruindo as pessoas-Stiles ,seguiam Érica que ia em direção ao banheiro masculino.

-Por quê não?eram o que todos faziam comigo,eu era completamente louca por você ,é você Stiles e você nunca me notou,exatamente como você ta fazendo agora -Érica ,olharam pro chão vendo água saindo do banheiro .

Quando Scott é jogado no chão e o Jackson avança em cima dele,o trio interrompeu a briga Érica puxou Jackson o prendendo na parede e Aurora e Stiles puxaram Scott ,Allison sai do banheiro e se junta aos três.

-O que ta acontecendo aqui?já chega,já chega-o Sr.Harris diz se aproximando junto com outros alunos

-O que estão fazendo gente?acalmeçem Sr.MCcall pode me explicar?-o Sr.Harrys pergunta recebendo silêncio mortal como resposta-Stilinki?

-Deixou cair -Matt entrega o Tablet pro Scott mais o Sr.Harrys pega

-Você é vocês-ele apontou pra Scott, Stiles e Aurora -Na verdade todos vocês- ele apontou para pra todos inclusive Matt -Detenção as 3 horas

Entraram na Biblioteca onde ficariam de detenção,se sentou em uma mesa junto com Stiles,Scott e Érica,na outra ficou Jackson ,Allison e Matt .

-Ah, a gente não pode fazer detenção juntos, eu tenho medida cautelar contra idiotas-Jackson

-Todos eles?-o Sr.Harrys pergunta

-Ah não,só nois dois-Stiles diz apontando pra ele e Scott

-Tudo bem ,vocês dois sentem ali-o Sr.Harrys apontou pra um mesa vazia e Scott e Stiles sentam na mesma,ficando apenas Aurora e Érica na mesa .

-Eu vou ao banheiro-Jackson se levantou,ele suava e não parecia nada bem.

-Você tá bem?Não parece bem- Harrys

-Eu só preciso de água-Jackson diz saindo da biblioteca

-Ninguém sai daqui -Harrys saiu da sala Stiles e Scott correm até a mesa das garotas,Aurira estava aproveitando para responder uns exercicios de casa,e  Érica parecia fazer o mesmo .

-Você sabe como os pais do Jackson morreram?-Scott encarou Érica

-Talvez-ela diz

-Fala -Scott diz mais ela continua em silêncio

Minha ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora