Iluminados

96 8 1
                                    

Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem🌻
_______________________________________________________

Isaac. -Gritei e lembrei de algo, ergui minha mão no ar em um movimento só, a porta se abriu.

Entramos feito furacão encontrando Isaac no chão , ele tremia, Como se estivesse tendo uma convulsão. Nos abaixamos perto dele. Toquei no pescoço do garoto.

Ele tá gelado, parece gelo. -Falei nervosa, Chris pegou no rosto de Isaac fazendo ele olhar pra ele.

Isaac escuta, você tem que se transformar.-Chris depositou um soco no rosto do garoto. -Você tem que reagir. -Ele depositou mais socos. -Anda, reage . -É assim os olhos de Isaac começaram a brilhar. Ele se sentou ficando escorado na cama de Allison.

Vocês viram eles?. -Isaac chorava

Quem?. -Allison

Eu não sei,eram cinco, estavam de preto , eu não, eu não vi o rosto deles, estavam cobertos. -Isaac

Como assim cobertos?. -Pergunto

Eu consegui ver os olhos de um deles, eram amarelos esverdeados, tipo. -Isaac fez uma pausa tentando lembra de algo. -Tipo vagalumes. . -Chris levantou indo até a janela.

O sistema de segurança estava ligado. -Chris

Como eles entraram?. -Allison

Eles não entraram, sairam das sombras. -Isaac falou e pude ver a expressão de Chris mudar.

Sabe o que é isso?. -Pergunto

Pai?. -Allison

Eu não tenho certeza. -Chris

Escutem bem, não falem nada pra ninguém em algumas horas. -Chris

Pra ninguém?. -Isaac

São so 24 horas . -Chris

Podiam ter matado ele. -Falo

Mais não mataram, acho que isso tem um por que . -Chris . -Eu acho que eles estavam atrás de mim. -Chris solta a bomba e sai do quarto.

A cidade estava sem luz, eu não sabia o motivo até tentei acender algumas da casa de Chris, mais não tinha eletricidade em nenhuma delas. Levei Isaac pra casa.

Você tá com medo não tá?. -Falo após entrar no meu quarto com um lampião em minhas mãos. -Eu ainda não sou muito boa nisso mais ,eu sei que estar. -Deixando O lampião na minha mesinha ao lado da cama vou até Isaac.

Um pouco . -Isaac falou sem me encarar ele fitava o chão. Me abaixei pra encarar o garoto, pegando eu suas mãos.

Vai ficar tudo bem, não vou deixar ninguém machucar você, eu to aqui agora tá?. -Isaac apenas concordou, me levantei tirando minhas botas enquanto Isaac deitava. O garoto deitou a cabeça em meus seios , puxei o edredom pra cima de nós, agarrei ele , e passei uma perna por cima da sua cintura .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora