Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem 🌻
__________________________________________________⚠️Atenção, esse episódio contêm gatilho extremo⚠️
Fica firme, não reage, fica firme. -Deaton enfiava a mão na boca de Aiden, eles estavam possuídos pelas moscas do nogtisune, meu Deus EU TRANSEI COM UM POSSUÍDO.
Vai Isaac é a sua vez. -Deaton falou após empurrar Aiden pra fora do chuveiro, Isaac mostrou seus olhos brilhantes.
Por favor espera, tá?. -Isaac falou e Deaton puxou ela pra dentro do chuveiro, enfiando as mãos na boca dele.
Não reage, não reage. -Isaac segurou no pulso de Deaton , Deaton tirou a mosca jogando no ralo , Isaac veio até mim.
Agora estão bem?. -Allison
Espero que sim. -Deaton. -O mais inquietante foi que tudo isso foi só pra destrair a gente do que tava acontecendo com Stiles.
Agora são dois mesmos?. -Kira perguntou, Deaton tinha nos contado sobre o que tinha acontecido na casa dos McCalls. -Como isso é possível?
É como o outro levou a Lydia?. -Pergunto
Quando a gente viu eles já tinham sumido, é o carro também. -Deaton
Que dizer que ninguém consegui ver ele sair da casa com ela?. -Itan
Estávamos concentrados olhando pra uma criatura bizarra que foi saindo do chão. -Deaton explicou.
Pera ai, como saber qual Stiles é qual?. -Kira
É o que estão tentando descobrir. -Deaton
*
Passei na casa de Scott, queria saber se Stiles era Stiles ou Stiles não era o Stiles por que era o nogtisune. Enfim acho que entenderam.
É então, é Stiles ou não é o Stiles, o nosso Stiles?. -Perguntei ao entrar na casa Scott me olhou confuso ,mais antes que ele pudesse responder Stiles apareceu na escada.
Sou eu mesmo,o próprio,pesando 65 kilos de pele pálida e ossos frágeis. -Stiles falou enquanto descia as escadas corri até ele o abraçando em um abraço apertado, enquanto ele me girou no ar.
É você mesmo. -Falei olhando nos olhos de Stiles.-Como eu tava com saudade do meu humano sarcástico, do meu melhor amigo.
Eu ainda to aqui, de novo pra variar. -Scott falou se aproximando de nós com os braços cruzados.
Deixa de birra. -Puxei Scott para um abraço tripo. -Como é bom ter vocês comigo. -Falei quando nos separamos.
É bom ter vocês comigo, desculpa pelo trabalho. -Stiles falou. -Desculpa por ter enfiado ainda mais aquela Katana em você Scott. -Stiles falou olhando pra Scott é olhou pra mim. -Desculpa por ter feito você desmaiar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
WerewolfAurora nicks ,uma jovem de 16 anos ,que acabará de voltar a sua cidade beacon hills , a sua vida antiga mais não sai como esperado ,amigos lobisomens ?!amiga banshee ,seres sobrenaturais são reais?um segredo que pode mudar sua vida ?!Um novo amor ,a...