A ruiva acenou deixando ser conduzida para um beijo
Milhões de borboletas nasceram no estômago de Aurora,quando seus lábios se encontraram começando um beijo calmo,cheio de sentimentos ,Isaac logo pediu espaço pra lingua e ela cedeu ,as suas linguas dançavam em perfeita sintonia e seus lábios se encaixavam perfeitamente,Isaac sentia o gosto do chiclete de menta da garota se misturar com o seu ,ele tinha as suas mãos na cintura de Aurora e a puxou pra mais perto,ela tinha seus braços no pescoço do garoto,ela sabia que estava se apaixonando,ela se sentia bem ao lado de Isaac e isso até soava clichê pra ela.
Isaac por sua vez ,estava se apaixonando pela garota cada vez mais rápido ,se sentia bem ao lado dela,com ela ele sentia que podia amar e ser amado,um sorriso de Aurora e até o estresse dela alegravam seus dias,eram como se quando ele estava com ela seu mundo fosse mais colorido com as cores mais belas do mundo.
Eles pararam o beijo assim que a falta de ar deu sinal de vida ,e encerraram com três selinhos e um abraço,Isaac a seguiu até sua porta
-Nós vemos amanhã?-Isaac sorriu olhando para a ruiva.
-Concerteza,tchau-Aurora sorriu, entrando em casa com um sorriso bobo no rosto ,e Isaac foi embora com o mesmo .
-Acho que você me deve explicações Aurora Nicks!-Aurora ouviu a voz da mãe,assim que fechou a porta de casa-Onde você estava?você sabe que Jackson morreu e você simplesmente some?
-Falou a mulher que escondeu a vida toda que era meu "pai"-Aurora revirou os olhos enquanto a mesma a encarava.
-Aurora não vem com essa,não mete aquele homem nisso-Sua mãe se levantou do sofá ficando em frente a filha que a encarava.
-Aquele homem que se chama Peter Hale?-Aurora encarou a mãe que ficou sem reação nenhuma, como se estivesse congelada
-C-como você, s-sabe sobre ele?-Olívia gaguejava olhando pra filha enquanto tinha água nos olhos.
-Eu o vi mãe,a gente conversou ,e sabe ele sempre esteve por perto,e eu o vi várias vezes mãe,as vezes eu via um homem de preto que acenava pra mim,era ele-Aurora andava em círculos enquanto mexia no cabelo.
-Eu não deveria ter escondido isso de você-Sua mãe dizia enquanto chorava -Mais isso não te da direito de ta perto dele ,eu não quero você perto dele Aurora Nicks,se eu ver você perto dele Aurora ,não sabe o que eu sou capaz de fazer .-Sua mãe falava em um tom alto
-Eu to mais envolvida com ele do que você pensa mãe-Aurora subiu as escadas correndo batendo a porta do quarto e a trancando com a chave.
-Aurora volta aqui-Sua mãe gritou,Aurora fez um feitiço para que ela não podesse abrir a porta.
Aurora tava com um puto ódio da minha mãe ,por te escondido isso dela a vida inteira, e ainda por cima querer a proibir de ver Peter,mal imagina ela que a mesma é mais próxima dele e do Derek do que ela pensa.
Pode parecer meio egoista da sua parte, mais ela não pode a proibir de ver seu próprio pai.
A noite não tinha sido tão boa ,mais Isaac havia melhorado e sua mãe fez questão de piorar tudo de novo.
Aurora entrou no banho enquanto ouvia música no máximo,tentando relaxar,pois a qualquer momento podia explodir de raiva,escovou os dentes ,vestiu uma roupa confortável e foi dormir.
(...)
Beacon Hills-1958
-Você sabe que não pode contar a ninguém sobre eu ser uma bruxa certo?-Melayne perguntava ao seu namorado Noah ,enquanto caminhavam pelo bosque de maçãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
Про оборотнейAurora nicks ,uma jovem de 16 anos ,que acabará de voltar a sua cidade beacon hills , a sua vida antiga mais não sai como esperado ,amigos lobisomens ?!amiga banshee ,seres sobrenaturais são reais?um segredo que pode mudar sua vida ?!Um novo amor ,a...