Oi gente, como vocês estão?
Bom vim explicar o por que estou um pouco sumida.
Bom acho que todos vocês sabem o que é Dr.
Dr é basicamente uma realidade desejada . Como assim realidade desejada?
Shifting é basicamente mudança de realidade, vc muda para qualquer realidade, uma que vc escolheria tudo, a sua realidade desejada! Vc consegue ir onde quiser, tanto para um universo de uma série que você gosta,um filme,um desenho,um anime,livro ,tudo mesmo que você quiser conhecer, bom ai você pode fazer um script/roteiro com informações da sua Dr.Você pode pesquisar no tik tok pra entender melhor ou no YouTube.
Pra conseguir ir pra sua dr, é indicado beber bastante água, fazer meditação não fanficar muito ou até mesmo fanficar pode ajudar também. Também é necessário usar metodos,ou até uma meditação guiada.
Então eu to fazendo isso, bebendo bastante água, procurando novas meditações e etc....
Bom eu sempre gostei de Harry Potter, desde que eu me entendi por gente, e em 2020 eu descobrir que poderia participar do universo de Harry Potter, por meio da Dr claro, e então eu fiz script, tentei vários metodos e nada, eu fiquei tentando por três messes até que eu desisti, eu perdi motivação, não acreditei que eu era capaz então eu parei, passei 2021 praticamente todo sem tentar, até que aquela vontade veio de novo no inicio de dezembro , e ai eu começei a estudar mais sobre o assunto .
Refiz meu script e terminei nós ultimos dias de dezembro, dia 31 de dezembro eu tentei ir. E ainda estou tentando.
Tem gente que demora dias, messes ou até mesmo anos pra conseguir ir, mais não vou abandonar a fanfic, vou tentar hoje mesmo atualizar ela.
Desejo sorte a todos que tiverrem tentando ir, eu vou conseguir e vocês também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
WerewolfAurora nicks ,uma jovem de 16 anos ,que acabará de voltar a sua cidade beacon hills , a sua vida antiga mais não sai como esperado ,amigos lobisomens ?!amiga banshee ,seres sobrenaturais são reais?um segredo que pode mudar sua vida ?!Um novo amor ,a...