Charada

102 9 3
                                    

Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem 🌻
_______________________________________________________

Era uma madrugada fria, eu estava dormindo com Isaac quando ouvi meu celular tocar, eu tinha um sono leve, e sem falar da audição de lobisomem que me permite ouvir sons mais altos, com os olhos fechados procurava em minha bancada o celular passando a mão por ela, quando encontrei o peguei, abri meus olhos que arderam por conta do brilho do celular, era Scott  não pensei duas vezes, atendi.

Scott?. -O chamei confusa ao atender o celular, Isaac que estava abraçado em mim se mecheu.

O Stiles. -Scott falava ofegante.

O que tem ele?, aconteceu alguma coisa?. -Perguntei

Eu não sei,... O Stiles sumiu. -Scott

Sumiu?, como assim sumiu?. -Me sentei de pressa ao ouvir a notícia.

Olha não da pra explicar, me encontra na saída daqui da rua de casa, em 10 minutos. -Scott

Tá, já chego. -Desliguei o celular, acendi o abajur o mais rápido possível e fui ao guarda roupa. Trocava meu pijama, por uma calça jeans e um suéter, enquanto vestia a calça apressada , chamei Isaac, que se levantou assustado vendo a minha pressa tentando trocar de roupa.

Troca de roupa. -Falei jogando uma blusa para Isaac enquanto ele tentava raciocinar

O que foi?. -Isaac

O Stiles . -Falei ofegante enquanto passava um pente no cabelo .

O que tem ele?. -Isaac

Ele sumiu. -Falei, Isaac me olhou sem entender nada e logo saiu do quarto indo até o seu.Peguei o celular colocando no bolso da minha calça ,sai do quarto indo até uma mesinha que tinha papel e caneta escrevendo um bilhete para minha mãe, joguei por baixo da porta dela e Isaac saiu do quarto, descemos apressados para a sala, Isaac pegou os capacetes que estavam no sofá enquanto eu saia pra pegar a moto.

Eu praticamente voava enquanto dirigia por aquela rua, por sorte a rua se encontrava deserta, ou era capaz de eu ter causado acidentes.

*

Alguns minutos depois, Isaac, Scott e eu chegamos na casa de Stiles, ao entrarmos no quarto do garoto, encontramos Aiden e Lydia.

Como sabia ele ligou pra você também?. -Scott perguntou surpreso por ver a loira ali.

Eu ouvi . -Lydia

Não pergunta, e mais confuso se perguntar. -Aiden falou ao ver a expressão confusa de Scott.

Tá bem. -Scott

Não mais confuso como isso. -Lydia falou e finalmente observamos a cama de Stiles que tinha várias fitas vermelhas que levavam a parede, o mural de casos de Stiles 

Vermelhos são os casos não solucionados. -Lydia

Ele deve achar que faz parte de algum deles. -Aiden

Ou é mesmo um caso não solucionado.-Isaac falou e Lydia virou pra nos encarar.

Pera ai, ele ainda tá lá?, você não sabe onde ele tá?. -Lydia encarou Scott

Ele disse que tá em um porão de alguma fábrica. -Scott

A gente veio aqui sentir o cheiro. -Isaac falou e eu percebi, nossa que vibe de cachorro.

O que mais ele disse?. -Lydia

Que tem alguma coisa na perna , que tava sangrando . -Scott

E que tá com muito frio . -Falo

Minha ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora