Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem🌻
______________________________________________________Antes de começar o look dela de hoje
*
Estava indo ao loft de Derek, com Chris, Allison ,Stilinski e o próprio Derek, Stiles(void)tinha invadido a casa de Stilinski, tinha mexido em algumas coisas por lá, e nas gravações da câmera ele dava tchau com aquela cara de psicopata, Stiles possuído até o cão tem medo.
Ao entrarmos no loft ele estava lá de costas. E se virou ao ver Stilinski que entrou primeiro.
Vai me algemar?. -ele perguntou fazendo a típica cara de inocente, essa raposa maldita não me engana mais.
Se meu filho ainda estar ai , se uma parte dele ainda estar na minha frente, ele vai aceitar as algemas e vim comigo. -Stilinski começou a caminhar em direção a Stiles . -Por que ele sabe,.... Que estou aqui pra protegê-lo. Dele mesmo e dos outros. -Stiles esticou os braços e deixou que Stilinski coloca-se as algemas nele, e quando levantou seu olhar, estava sombrio e maldoso de novo.
Você não é meu filho. -Stilinski falou é ele quebrou as algemas, Derek, Chris, Allison é eu entramos no loft. Allison lançou uma arma de choque, mais ele pegou como se não fosse nada, lançando no chão. Derek também foi pra cima é foi lançado no chão, assim como eu que também ataquei é recebi o mesmo. Chris apontou a arma pro void que se virou para encará-lo.
Argent, me escuta , não faz isso. -Stilinski implorou ao ver o homem com a arma apontada para "seu filho".
Por que não?, já fiz isso antes, lobisomens , berserkers,.... Seria fácil adicionar um nogtisune na lista. -Argent , Noah apontou a arma pra ele.
Você não vai atirar no meu filho -Stilinski falou
Você mesmo disse Xerife, esse não é o seu filho. - Chris Argent.
Abaixa a arma.... Abaixa. -Stilinski
Pai ele vai atirar em mim. -Stiles falou com o olhar inocente. -Ele vai me matar pai.
Não ouça ele. -Chris
Abaixa a arma, abaixa agora. -Stilinski. -Abaixa,... ANDA
Puxa o gatilho. -Stiles (vamos puxar já já nos próximos capítulos)
Escuta, ABAIXA ESSA ARMA AGORA . -Stilinski
Puxa o gatilho. -Stiles
Pai . -Allison
ATIRA. -Stiles
ABAIXA A ARMA. -Stilinski
ATIRA. -Stiles
Conflito.-Falei baixinho para que apenas Allison e Derek escutassem, é Allison entendeu o que eu disse. Olhei pela janela é já começava a escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
WerewolfAurora nicks ,uma jovem de 16 anos ,que acabará de voltar a sua cidade beacon hills , a sua vida antiga mais não sai como esperado ,amigos lobisomens ?!amiga banshee ,seres sobrenaturais são reais?um segredo que pode mudar sua vida ?!Um novo amor ,a...