Por um triz

93 9 2
                                    

Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem 🌻
______________________________________________________

Estavam na delegacia, encarando o chão, Scott não tinha dito uma palavra e Isaac fingia estar bem. Lydia estava em choque, não falava nem se mexia, Aurora estava tentando não desabar no choro, pois era tudo que queria fazer no momento, queria não demostrar fraqueza aos seus melhores amigos e ao garoto que ama, queria poder fingir ser forte e da apoio a seus amigos, que sofriam assim como ela, mais a verdade é que ela só queria chorar até não ter mais forças.

-Três entram,..... Três saem. -a frase que prometeram comprir rondava a cabeça da menina,Allison poderia não estar mais presente ali, mais sempre estaria em seus corações, a ruiva nunca iria esqueçer os momentos bons que viveu com ela é Lydia, o dia que se conheceram, os dias que saíram juntas, também não esqueceria os momentos ruins,as batalhas que tiveram que enfrentar, Allison foi forte é nunca desistiu, lutou com seus amigos é morreu por eles, a menina de cabelos ruivos nunca vai esquecer o sorriso dela, o quanto ela era e é especial na sua vida, e sempre vai ser, nunca vai esquecer da sua melhor amiga, Allison Argent sempre estará em seu coração.

Aurora podia ver os olhos tristes de cada um presente naquela sala, o sentimento de culpa, e de tristeza invadia aquela sala, Isaac notou a tristeza em nos olhos da menina pois abriu sua mão e colocou sobre a dela, a menina encostou a cabeça no  ombro do namorado, se segurando pra não cair no choro .

-Se lembra de mais alguma coisa?. -Parrish perguntou ao terem relatado a morte de Allison..... Chris inventou uma história para cobrirem a verdade. -Mais alguma coisa? Isaac?

-Desculpa,.... Foi tudo tão rápido . -Isaac

*

Depois de uma longa viagem silênciosa, Scott,Lydia e Aurora chegaram a clínica de Deaton.

-Segundo o Stiles e a Kira, o nemeton é que deixava ele preso. -Scott

-O problema é que, vocês não estão lutando com uma pessoa, só aparenta ser uma, é um espírito que tomou a forma de um humano. -Deaton explicava

-A forma do meu melhor amigo. -Scott

-Já prenderam ele uma vez , alguém pode prender de novo né?. -Lydia

-Eu não sei, essa coisa foi presa a muito tempo, antes do nemeton ser cortado , ele não tem mais o mesmo poder. -Deaton

-E alguma coisa tem?. -Scott

-É possível, quando a árvore estava inteira a madeira era usada pra guardar objetos poderosos, mais esses objetos são muito raros. -Deaton

-Pera ai, objetos poderosos?, como as garras de um alpha?. -Lydia

-Qual alpha?. -Deaton

-Talia Hale. -Lydia . -o Peter guarda elas em uma caixa de madeira com um trisili na tampa,.... É se, ela foi feita do nemeton?

-Pior que foi. -Deaton

-Como sabe?. -Perguntou Aurora

-Fui eu quem fiz. -Deaton , apois Deaton falar,Scott fez um telefonema rápido pra Derek

-A caixa com o trisili tá com o Derek a gente vai se encontrar. -Scott terminou é Lydia fechou os olhos virando pra trás, não caiu por que Aurora a segurou.

-O que foi?. -Deaton

-Tá acontecendo alguma coisa , eu tive uma sensação estranha, como uma corrida contra o tempo. -Lydia

-É, eu tive a mesma sensação. -Stiles apareceu sendo segurado por Kira , ele estava fraco é pálido.

*

Minha ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora