Aurora acordou atrasada ,chegou na escola e aulas já tinham começado ,não ligou e ficou por ali mesmo esperando a próxima aula .Estava andando escutando música pelo corredor e sentiu alguém se aproximar ,não ligou muito afinal estava na escola ,até que esse alguém tenta tirar meu fone,Aurora apertou sua mão.
-Aí doeu-Aurora se virou vendo Isaac que fazia cara de cachorro abandonado .
-Posso fazer nada se você e intrometido-Aurora tirou os fones desligando a música.
-Como soube que era eu?-Isaac
-Eu não sabia ué -Aurora deu de ombros voltando a caminhar .
-Então faria isso com qualquer um?E se fosse o diretor ?-Isaac ,Aurora parou por um instante para encara-ló,o garoto logo começou a segui-lá.
-Sei lá, eu dava meu jeito-Aurora-Mais o que você quer?Veio encher meu saco,por que se foi eu não tô afim.
-Só queria saber que musica você estava escutando! -Isaac levantou as mãos como se estivesse se "rendendo".
-Como se já não soubesse-Aurora revirou os olhos se referindo a audição de lobisomem .
-E você tem razão ,achei legal a música-Isaac
-Hurum-Aurora falou simples
-O que eu te fiz em?-Isaac
-Nada-Aurora
-Então ,porque toda hora quando nos encontramos você me evita ?-Isaac
-Ah desculpa,não sabia que era obrigada a complimentar as pessoas -Aurora foi sarcástica .
-E não é,acho que começamos com o pé esquerdo ,foi mal por te chamar de garotinha indefesa -Isaac
-Eu não ligo-Aurora
-Ei ,eu tô tentando ser legal ta?-Isaac,Aurora respirou fundo .
-Ta foi mal ,prazer Aurora Nicks -Aurora sorriu sem mostrar os dentes.
-Prazer Isaac lahey-Isaac estendeu a mão para a garota que a apertou.
-Perdeu o primeiro horário também?-Isaac pergunta enquanto sentavam em uma mesa do refeitório .
-Perdi cheguei atrasada -Aurora sorriu sem mostrar os dentes.
-Me fala mais sobre você Aurora-Isaac,Aurora arqueou as sobrancelhas,virou agente do fbi?
-Ah não tenho muito o que falar,você já sabe meu nome ,minha idade não tenho mais o que falar-Aurora-Me fala sobre você
-Ah eu não tenho o que falar,minha via e uma merda e meu único parente o meu pai morreu como você ja sabe -Isaac
-Sinto muito Isaac -Aurora tocou em sua mão como forma de apoio.
-Não sinta -Isaac-Você mora la perto da minha antiga casa certo?
-Sim ,moro ,o Jackson mora de frente a sua antiga casa e eu umas 10 casas depois da dele-Aurora realmente não morava muito perto de Isaac e nem do Jackson,o que ela achava bom já que não gostava tanto de Jackson.
***
Ficaram um tempo conversando ,até que tinham coisas em comum,Aurora achou o garoto até legal ,foi quando ouvi o sinal tocar.
-Bom eu preciso ir -Aurora se levantou pegando o fone e celular da mesa.
-Eu também -Isaac se levantou ficando na frente da menina,ficaram se encarando alguns segundos,as bochechas de Isaac esquentaram assim como as de Aurora-Foi bom conversar com você Nicks-Isaac sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
Kurt AdamAurora nicks ,uma jovem de 16 anos ,que acabará de voltar a sua cidade beacon hills , a sua vida antiga mais não sai como esperado ,amigos lobisomens ?!amiga banshee ,seres sobrenaturais são reais?um segredo que pode mudar sua vida ?!Um novo amor ,a...