(Trio perfeito concordam?)
-Esse garoto é o assassino?-o Sr.Stilinski os pergunta enquanto Stiles o mostrava uma foto do garoto,estavam na casa de Stiles, Aurora falou a sua mãe que dormiria lá e a mesma levou uma roupa para a menina e as coisas da escola.
-É-Stiles afirma ao seu pai que o repreende
-Não-o Sr.Stilinski diz por que estariam mentindo ?
-Ele é-Aurora interrompeu a conversa dos dois
-Não-Noah discordava novamente
-Pai qual é?todo mundo sabe que a policia tenta achar ligação entre vitimar de um assassino não é?então nos olhamos o registo e descobrimos que todos eram da mesma turma-Stiles diz em uma lijeireza que Aurora mal entendeu o que ele disse,mais compreendeu.
-É mais você tá esquecendo que a promotorar Keula não estava na turma do Sr.harrys -Noah diz (desculpem se o nome da mulher tiver errado foi o que eu entendi kkkkk)
-É tá bem,você ta certo,então retiraram o quéchua contra ele!-Stiles praticamente afirmava ao homem mais velho
-Não,na verdade não retiraram a quéchua -Noah diz e Stiles o olha-mais isso não prova absolutamente nada-Stilinskis ,Stiles ia falar mais ele o interrompe
-Scott,o que você acha disso?-Stilinskis pergunta ja que não acreditava no Stiles e nem em mim
-É,difícil acreditar como sabemos ,mais você tem que acreditar,sabemos que é o Matt-Scott diz meio atrapalhado
-É ele roubou o carro do Harrys,ta bem?-Stiles fala ao homem mais velho-ele sabia que se a policia visse marcas de pneu na cena do crime,e que as vetimas eram da mesma turma eles iam prende-lo.
-Ta ,ta bem ,é uma possibilidade remota,mais me de um motivo-Sr.Stilinskis diz-por que esse rapaz mataria a equipe de natação e a turma de 2006.
-Mais não e óbvio?a equipe é horrível eles não ganham a seis anos-Stiles -ta bem a gente não tem um motivo,mais por acaso o Harrys tem?.
-O que eu tenho que fazer?-Stilinskis pergunta e Stiles encara os amigos.
-Eee ,nós temos que ver as provas-Aurora cruzou os braços .
-Elas estão na delegacia,e eu não trabalho mais lá -Sr.Stilinskis
-Confia em mim,eles te deixam entrar-Stiles
-Ficou maluco,confiar em você ?-Noah apontou para o filho
-Confie..confie na Aurora e no Scott -Stiles apontou para os amigos por cima do ombro .
-Neles eu confio-Noah
***
-São duas da manhã -A polícial diz quando ver os três adolescentes acompanhados por Stilinski,que logo se aproxima e começa a conversar com a polícial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
WerewolfAurora nicks ,uma jovem de 16 anos ,que acabará de voltar a sua cidade beacon hills , a sua vida antiga mais não sai como esperado ,amigos lobisomens ?!amiga banshee ,seres sobrenaturais são reais?um segredo que pode mudar sua vida ?!Um novo amor ,a...