Campo de Batalha

313 23 9
                                    


-Pode ver quem é por favor?-Deaton pergunta a Scott enquanto o sininho tocava ,estavam na clínica ,Scott porque trabalha lá e Aurora porque estava entediada mesmo ,ninguém respondeu nada apenas os cachorros latião e saíram para olhar.

-Ta tudo bem Isaac ,estamos abertos -Deaton falou enquanto abria a pequena porta de segurança pra Isaac ele passou por Aurora e a complementou com um oi ,ignorando Scott .

-Por que tem esse cheiro ?-Isaac perguntava a Deaton se referindo ao cachorro que estava em cima da maca veterinática .

-Huum-Deaton resmunga

-O que?-Isaac

-O Scott me fez essa mesma pergunta a alguns meses atrás ,de repente ele sabia quais animais iam melhorar e quais.....não iam-Deaton diz e Aurora viu os olhos de Isaac cheios de lágrimas .

-Ele não vai melhorar...vai ?-Isaac o pergunta e Deaton balança a cabeça em forma de não

-É câncer?-Isaac

-Osteorrosarcoma -Deaton -ele tem um cheiro único não tem?-Scott assentiu confirmando o que Deaton disse.

-Vem cá-Deaton o chama e Isaac se aproxima-eu sei que você sabe o que suas novas abilidades pode fazer,mais força,velocidade e cura,já imaginou o que pode fazer pelas outras pessoas?

-Me da sua mão -Deaton diz e o garoto lhe estende a mão..-vamos -Deaton colocou a mão de Isaac sobre o cachorro que gemia de dor,suas veias começaram a ficar pretas e logo depois ele tira a mão,levantando a manga de sua brusa,vendo as veias pretas subirem por seus braços .

-O que foi que eu fiz?-Isaac

-Você tirou a dor dele-Scott respondeu pro garoto com um sorriso no rosto .

-Só um pouco da dor,mais um pouco pode fazer diferença-Deaton diz e logo Isaac começa a chorar .

-Ta tudo bem.... quando ele me mostrou eu também chorei -Scott diz e logo o garoto abre um sorrisso ,e que sorriso gostoso de se ver .

 quando ele me mostrou eu também chorei -Scott diz e logo o garoto abre um sorrisso ,e que sorriso gostoso de se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Que sorriso mais gostoso gente,muito pititico nosso protegido ,sou muito cadelinha dele sério)

-Vão embora....esta noite durante o jogo-Isaac fala escorado na maca enquanto Scott e Aurora guardavam algumas coisas.

-Ta nos contando por que?-Scott pergunta enquanto passava perto de Isaac e Aurora sentava em uma das cadeiras.

-Eu não tô simplesmente contando,tô pedindo um concelho!-Isaac

-Pra nós ?por que?-Aurora franziu o cenho olhando pro garoto.

-Eu confio em vocês -Isaac

-Por que?-Scott o pergunta diferente de Aurora que só deu um pequeno sorriso .

-Por que vocês parecem que sempre fazem o que é o certo -Isaac

-Normalmente nos não sabemos o que estamos fazendo-Scott ,Aurora o encarou com a sobrancelha arqueada .

Minha ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora