Boa leitura,deixem a estrelinha se poderem, não esqueçam de comentar🌹
_____________________________________________________Beacon Hills 10:00 Am⏰
Essa noite eu mal dormi, acordei as nove da manhã, hoje é sabado eu poderia dormir até mais tarde, mais minha curiosidade falava mais alto.
Isaac dormia em minha cama, o quarto dele é praticamente de enfeite, por que ele se apossou do meu, o que não vou dizer que não gostei.
Entrei no banheiro me despindo,esperei que a água estivesse quente o suficiente é começei meu banho, aquilo era tudo que eu precisava, pra relaxar, o banho é umas das minhas partes preferidas do dia, onde eu coloco meus pensamentos em dia, onde tenho criatividade, até onde falo com as paredes, ou até mesmo finjo que sou uma cantora famosa, enquanto canto pros produtos do banheiro, sentir a água morna percorrer pelo meu corpo, me relaxa, e por um momento sou so eu e aquele banho.
Por fim me sequei, sequei o cabelo no secador , vesti um vestido preto xadres, com um decote na barriga, o que faz parecer que seja um conjunto, coloquei meu coturno (imaginem isso como um coturno, pra ser sincera não gostei disso não) escovei os dentes.
Sai do banho e vi que Isaac não estava mais lá, provavelmente estava tomando banho.
Arrumei meu cabelo,passei um perfume, apenas um corretivo, pra disfarça a noite mal dormida, minhas bochechas levementes avermelhadas naturalmente se destacavam no meu rosto, junto com os lábios rosados , peguei meu celular e sai do quarto.
Dei de cara com Isaac no corredor
Bom dia. -Isaac falou sorrindo, colando nossos corpos me dando um beijo . Ao nos separarmos ele percebeu minha expressão de preocupada
Aconteceu alguma coisa meu bem?. -Isaac fez um carinho no meu cabelo
Preciso falar com alguém, sobre uma coisa que tá me encomodando. -Encarei Isaac
É quem seria?.-Isaac continuava com o carinho em meu cabelo
Peter,...., preciso falar com ele. -Isaac me encarou confuso
O puxei para seu quarto e lhe contei tudo, sobre o grito de Lydia, que somente os lobisomens ouviram e eu ouvi, e sobre o seu grito que também quase explodiu minha cabeça. Lhe falei sobre a alguns messes atrás quando descobrir sobre Peter ser meu "pai" ele disse que precisava me contar algo.
Eu vou com você, não vou deixar você passar por isso sozinha, e eu não confio nele. -Isaac
Olha Isaac não preci-..-. -Sou interrompida por Isaac
Claro que precisa, você me ajuda em todos os momentos e se isso que você suspeita for verdade, vamos te ajudar a se controlar. -Isaac diz e eu concordo
Você vai ser mais fodona ainda, uma hibrida de lobisomen e bruxa, se sendo bruxa ja era super poderosa, imagina agora. -ri com o comentário de Isaac
Vamos lá , a gente exclarece isso, e depois resolvemos tudo. -Concordo e Isaac pega em minha mão me guiando até a sala. Minha mãe não estava em casa, disse que iria sair com algumas amigas e iria passar o dia fora, minha mãe é jovem so tem 34 anos,merece se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Âncora
WerewolfAurora nicks ,uma jovem de 16 anos ,que acabará de voltar a sua cidade beacon hills , a sua vida antiga mais não sai como esperado ,amigos lobisomens ?!amiga banshee ,seres sobrenaturais são reais?um segredo que pode mudar sua vida ?!Um novo amor ,a...