Era uma tarde chuvosa, o barulhinho da chuva percorria pela casa enquanto os pombinhos s/n e o Sunoo estavam passando o tempo mexendo no celular.- aí que tédio- s/n diz suspirando- vamos assistir um filme?
-ótima idéia!- diz Sunoo que estava sentado no sofá- escolhe um filme aí que eu vou pegar cobertores e fazer pipoca!
-está bem!
Logo após os dois já estavam preparados para ver o filme, deitaram no sofá em baixo das cobertas e colocaram a bacia de pipoca no meio dos dois.
- escolhi um filme de romance- a menina animada diz ao seu namorado-
- De novo?- Sunoo resmunga- da última vez você não parava de falar "ain James", "ele é tão lindo", " ele é tão romântico".
- Aí, para de ciúmes!- Sunoo apenas olha pra ela e revira os olhos- Sunoo se você continuar assim, eu vou embora dessa casa.
- Não vai embora amor da minha vida..- Sunoo começou a fazer drama abraçando s/n o que a fez rir- desculpa neném, posso até estar com ciúmes mas admito que aquele ator é lindo mesmo.
- Viu?! - s/n lançou um olhar convencido.
No meio do filme s/n percebeu que Sunoo estava quase dormindo. Ela apenas riu e encostou a cabeça de Sunoo em seu ombro fazendo assim o menino acordar e então entrelaçar suas mãos.
- Te amo s/n- Sunoo sussurra e logo adormece.
- Eu também te amo Sunoo!
E assim os dois ficaram a noite inteira grudados no sofá.
*****************
Meu primeiro imagine!
♡♡
Espero que vocês tenham gostado.Tiktok: @en_gepen
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ENHYPEN-
FanfictionImagines do enhypen ♡ espero que gostem ♡ ☆Pedidos de imagines aberto☆ (Que seja family friendly)