Em toda a minha vida eu me perguntei, como é viver em total harmonia com o romance? A resposta é... não sei!
Sempre fui um desgosto para a minha família sobre a vida amorosa, me dizem toda vez, "você precisa arranjar um companheiro", "e os namoradinhos?", "desse jeito você vai ficar pra titia". Acontece que nunca fui chegada nessa coisa de querer se prender a alguém, eu sou uma pessoa livre! Só de imaginar que eu teria que repartir a minha vida tão desinteressante com alguém e ter disposição para fazer tudo com aquela pessoa... me sinto muito estranha.
Até cheguei a pensar que talvez o erro fosse eu, não converso com ninguém, não me interesso facilmente. As pessoas me veem como uma criança, uma garota que parou no tempo, só porque eu não tenho interesse em sair pegando todo mundo. Dizem que sou esquisita, mas tá tudo bem, cada um tem o seu tempo. Apesar disso, já tive momentos em que aceitei que eu ficaria sozinha pra sempre, pois a cada pessoa com quem eu conversei no final sempre acabaram partindo. Eu gostaria de ter uma real conexão, alguém que eu poderia contar pra tudo! Me ouvisse, me entendesse, não me zoaria pelas coisas que eu passo e nem me diminuiria pelas situações habituais, claro que eu faria de tudo pelo mesmo!
O negócio é que eu gosto de viver aventuras, geralmente sozinha, algo que me deixe animada e com um gosto de esperança pelas novas invenções, é difícil encontrar alguém que tenha esse gosto e sentimentos por coisas fantásticas e maravilhosas, é algo que nem todos entendem.
Aconteceu algo inesperado no meu aniversário, eu como sempre, estava indo à escola em uma manhã linda de inverno, os campos todos brancos cheios de neve, as árvores todas enfeitadas com aquele monte de neve que mais pareciam lindas decorações de Natal. O ar estava de congelar o cérebro, ter que usar vários casacos, era de cortar a pele, mas a paisagem compensava tudo isso. Tudo se tornava mais esplêndido ainda por causa da minha data especial.
Ao chegar na sala de aula, todos estavam tão alegres, uns conversando, rindo, se divertindo, mas tinha um montinho de gente em um só lugar, eu como uma pessoa curiosa, fui observar o que estava havendo, pasmem, era um aluno novo.
Fiquei muito animada com a nova notícia do momento, o aluno novo era bonito, mas não me parecia muito inteligente, ele disse que era dançarino, que por sinal dança muito bem! No intervalo criei coragem pra conversar com ele, eu tinha tantas perguntas. "Qual é o seu nome?", "Qual a sua idade?", "sua comida favorita?". Talvez eu tenha deixado o garoto um pouco assustado.
Independente do que tinha acontecido, viramos amigos logo de cara, ele era muito gentil, engraçado e compreensivo. Conversávamos todos os dias, saímos para explorar novos horizontes, pensar em nossas possibilidades para o futuro, sempre nos divertindo.
Ele começou a ser a pessoa que eu mais gostava, sempre podia contar com ele pra tudo.- Ni-ki, você é alguém que eu esperei a vida toda!
Comecei a criar sentimentos por ele, mas eu não sabia o que era, eu era apenas uma garota nesse mundo. Neguei fortemente toda e qualquer ilusão que se passava pela minha cabeça, e se eu contasse a ele e toda a nossa amizade fosse por água abaixo? Meu medo não era ele me rejeitar, meu medo era não poder mais ter esse nosso companheirismo. Não obstante, senti necessidade de contar o que eu estava sentindo naquele momento, aquilo estava me machucando por dentro, estava me prendendo. Sem ter coragem de falar, escrevi uma carta:
" Querido Ni-ki!
Através dessa carta, venho lhe contar tudo o que eu estou segurando por um longo tempo. Sinto que que não posso mais esconder isso de você!
Faz um tempo em que eu percebi que estou tendo um momento muito estranho comigo mesma, descobri que era amor! Algo que eu nunca imaginei que poderia sentir por alguém, mas aconteceu... com você! Toda vez que te vejo me sinto energizada, me sinto acolhida com todas as suas palavras e risadas, suas histórias me encantam, tudo relacionado a você me deixa interessada. Suas piadas me levam a um lugar que eu não poderia apenas imaginar sozinha, você me leva a lugares melhores, me faz sentir uma pessoa melhor, um verdadeiro lugar em que posso chamar de lar.
Não espero que me de uma resposta de imediato, até porque o que estou fazendo é algo inesperado. Única coisa que eu lhe peço, não quero que isso interfira em nossa incrível amizade. Você é uma pessoa tão surreal que não consigo nem descrevê-lo em palavras.
Ass: sua melhor amiga"Depois disso, faltei alguns dias de aula, pois estava com medo do que poderia acontecer, me sentia triste e vazia. Até que em mais um dia que eu faltaria na aula, eu estava deitada em minha cama, sem algum ânimo para levantar-me, até que ouvi algo batendo em minha janela, ainda estava escuro, o sol não havia se levantado ainda, eu iria ignorar mas já estava me incomodando aquele "tuc tuc" no vidro. Levantei-me usei um casaco e abri minha janela, lá estava ele, Ni-ki, em cima da árvore, até porque meu quarto era no segundo andar. Achei que o menino estava ficando louco, mandei ele descer antes que alguma coisa acontecesse com ele e desci correndo para o quintal.
- O que você está fazendo aqui? E a escola? - perguntei rapidamente enquanto observava se havia algum machucado no mesmo.
- Está tudo bem... porque você não foi à aula? Eu estava preocupado, está doente?- Ni-ki perguntou preocupadíssimo, parecia que alguém tinha morrido.
- Eu estou bem Ni-ki... apenas um pouco desanimada...- respondi sem dar contato visual.Nesse momento, Ni-ki me abraçou fortemente sem hesitar, o tempo parou, as folha que caíam das árvores estavam lentamente voando pelos ares, só se ouvia nossas respirações e eu sentia aquele cheiro cítrico de seu perfume que tornou tudo mais esplêndido. Eu estava tensa, mas depois do nosso contato, tudo tranquilizou. Como explicar algo que nunca imaginei acontecer comigo?
- Não fique assim tristinha... sorria- Ni-ki sorriu para mim enquanto seus olhos estavam cheios de brilho.
- Você leu a minha carta?..
- Eu li, eu agradeço por compartilhar esse seu sentimento comigo, de verdade. Pensei que nunca acharia uma oportunidade de poder me declarar a você. Quero poder ficar com você, te abraçar, te acompanhar em todas as suas jornadas pela vida, ser seu companheiro de vida... você aceitaria? Não vale me rejeitar agora!Seu olhar era sincero, seu sorriso... parecia de uma criança que acabou de descobrir algo incrivelmente extraordinário. Eu estava prestes a chorar quando ele depositou suas mãos em meu rosto.
- Não chora, querida! Se não eu vou chorar também...
Éramos dois doidos apaixonados chorando em frente a minha casa, no inverno branco, duas almas destinadas a se encontrarem, duas pessoas com um futuro marcado com um caminho deslumbrante. Um momento fascinante que se rompe em minha vida, que tudo mudaria para melhor...
"Todas as vezes que lhe vejo, surge mais um motivo para eu me apaixonar por você "
—————————————————————————
Voltei com mais um imagine para vocês, espero que tenham gostado! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ENHYPEN-
FanfictionImagines do enhypen ♡ espero que gostem ♡ ☆Pedidos de imagines aberto☆ (Que seja family friendly)