Jake

1.6K 99 6
                                    

.•Melhores amigos•.

Recomendação de música:

Um belo dia de chuva, vento fresco e gelado dando um ar renovado, um ótimo dia para assistir série.

S/n e Jake já estavam de baixo das coberta assistindo o novo filme do Homem  Aranha, eles são melhores amigos a anos.
Suas mães são amigas desde criança e engravidaram na mesma época, era uma estratégia para criar os filhos juntos.
A ideia era que nascesse dois meninos ou duas meninas, assim não se sentiriam tão distantes mas não foi o que aconteceu mesmo terem nascido um diferente do outro não interferiu nadinha na amizade deles.
Sempre brigaram por comida, lugar na cama, brinquedo, etc. Mas mesmo com esses conflitos nunca houve algo sério.

⁃ bobona, pega o controle ali. Jake apontou o dedo para uma estante ao lado.
⁃ Pega você, eu em!. S/n retruca o amigo.
⁃ Quer brigar é?! Tô pronto pro figth!. Jake se levanta e fica de pé na cama.
⁃ Que brigar o que?! Não quero perder meu tempo com suas lutinha.
⁃ A é?. Jake olha pra ela com uma cara engraçada se preparando pra dar o bote.
⁃ Que cara é essa?. A menina o olhava com uma cara suspeita. Não, você não vai fazer isso não.
⁃ Por que não?. Jake deu uma risada sarcástica.
⁃ Tenha dó meu caro amigo, olha só essa menina indefessa, tão fraca. S/n descrevesse de uma forma dramática. Teria coragem de atacar uma garota tão sem graça?
⁃ Por um lado da até dó, mas não me convenceu

Jake avançou e começou a fazer cócegas em s/n que estava deitada na cama, a garota abriu-se na gargalhada que não estava mais conseguindo respirar direito.

⁃ MENINO DO CÉU!!! Para por favor!.

Jake que estava bem perto da mesma parou e ficou olhando fixamente para os olhos de s/n.

Certo que eles eram amigos a muito tempo, já ocorreu várias vezes isso mas dessa vez... parecia diferente.

"Quando é que ela ficou tão bonita assim?"
"O que diabos tá acontecendo?"

Mas esse silêncio foi cortado pela mãe de S/n chamando-os

⁃ Filha, Jake, a pipoca está pronta vem pegar!

S/n olhou pra porta escutando a sua mãe que estava no corredor.

⁃ Nós já vamos tia. Jake respondeu ela.

Os dois se levantam e vão até a cozinha. Enquanto S/n pegava a pipoca, Jake pegava o refrigerante na geladeira.

⁃ Que filme estão assistindo?. Mãe de s/n, Marta, pergunta.
⁃ Já estamos quase terminando o Homem Aranha.
⁃ E não terminaram por quê?
⁃ O que?. Os dois disseram juntos
⁃ Pelo que eu saiba esse filme não demora tanto tempo assim, olha... se quiserem ficar de namorico não me importo, isso aconteceria de um jeito ou de outro, está estampado na cara de vocês.

Os dois olharam-se desacreditados.

⁃ Aí vocês me perguntam "nossa mas como você sabia disso?", eu lembro de coisas que vocês não lembram, na bela época dos 5 anos o Jake ficava te beijando na bochecha, Aaaaa por essa vocês não esperavam!. Marta conta fazendo caras e bocas. Enfim sejam felizes.

Marta saiu de lá, Jake e S/n voltaram pro quarto, os dois sem reação e sem saber o que fazer.

⁃ Achei que eu teria que dar um início a isso. Diz Jake olhando fixamente para um lugar aleatório.
⁃ Não entendi?!
⁃ Você quer isso?. O garoto olha para s/n.
⁃ Sobre o que a minha mãe falou? Olha.... Não sei se você quer. S/n tenta dar uma enrolada.
⁃ Eu quero!

S/n se assusta com a resposta direta do menino, pois ele não era muito de tomar decisões tão rápido.
Jake deixou as bebidas em uma mesinha e caminhou em direção de s/n, pegou a bacia de pipoca colocou na mesinha e virou-se novamente para a mesma que estava paralisada.
O rapaz se aproximou dela e com um mão colocou  volta de sua cintura e a outra levou até seu rosto apreciando cada detalhe de seus lábios, como esperado os dois iriam se beijar mas o interessante é que não foi Jake que deu a iniciativa, isso mesmo, s/n roubou um beijo tão esperado e agradável.
Os dois não paravam de sorrir. Mas também como que alguém não ficaria feliz em saber que está ficando com a pessoa que mais gosta!

Esse momento ficará registrado para sempre em seus corações.

Sobre o resto da tarde já dá até pra imaginar, muito carinho, pipoca e filme. Não soltavam as mãos de jeito nenhum.

————————————————————————
Espero que tenham gostado e muito obrigada!

IMAGINES ENHYPEN-Onde histórias criam vida. Descubra agora