Riki

2.1K 104 9
                                    


Tudo tem sido tão difícil ultimamente! A escola, em casa, em todos os lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo tem sido tão difícil ultimamente! A escola, em casa, em todos os lugares. É tanta pressão pra tudo que sinto que estou quase desistindo, mas conheci alguém que me faz tão bem, ele não me julga e me faz rir, é um garoto muito animado e sonhador... só que ele é apenas um sonho.

Tenho sonhado com ele todas às noites desde que fiz 15 anos, nossos encontros são sempre no mesmo lugar... em um campo grande e ensolarado, conto a ele tudo e além de me ouvir me ajuda a superar, ele sempre me diz "se é pra superar, vamos superar juntos" eu amo tanto o seu sorriso, o seu cabelo loiro o deixa tão bonito. No meu último sonho ele me disse o seu nome.

- O meu nome é Riki, achei que seria legal você saber. O garoto disse pacíficamente.
- Que nome bonito! O meu nome é s/n.

Ele é tão gentil e carinhoso diferente das pessoas da vida real que só falta quererem que eu suma.

23:00h em um sono profundo

- Nunca desista s/n! você é uma garota muito forte e a mais gentil que eu já conheci. Riki dizia abraçando s/n enquanto a mesma se derramava em prantos.
- Mas por que parece que ninguém se importa comigo? Eu já tentei seguir seus concelhos, me esforcei ao máximo mas parece que nada adianta, nunca tenho resultado. Além de sempre fracasar recebo tanto ódio das pessoas me reprovando que não aguento mais.
- S/n... eu acredito em você! E eu quero continuar me encontrando com você, quero que você seja feliz.
- Eu queria tanto que você estivesse ao meu lado...

O som do despertador na manhã seguinte ecoou pelo quarto fazendo s/n acordar. A garota havia deixado lágrimas escaparem enquanto dormia, ela apenas se arrumou e foi para o colégio.

- Bom dia alunos. A professora diz começando a aula.
- Olha aquela garota que estranha, parece que não dorme. Um aluno falava de s/n.

Esses comentários sempre atordoavam s/n todos os dias como olhares, piadas, etc. Isto deixava ela desanimada.

"Como eu queria você aqui, Riki"

Logo no final da aula s/n foi pra casa, seus pais eram separados então ela vivia com a mãe e a mãe dela sempre estava ocupada, acabava que s/n tinha que fazer tudo em casa sozinha. Sua única diversão era conversar com Riki.

E assim se passaram dias e dias, aquele tormento nunca parou mas s/n não desistiu e continuou forte seguindo os conselhos de Riki. Até que em um dia de manhã no colégio, parecia ter algo diferente. Os alunos estavam todos animados e sorridentes amontoados em um certo lugar, S/n não deu muita bola e continuou seu caminho até a sala pq ela não iria querer saber o que aqueles idiotas estavam fazendo.

Faltava 05 minutos para começar a aula, os alunos começaram a entrar na sala de aula, eles realmente pareciam mais alegres de certa forma.

- Bom dia alunos! Hoje temos um aluno novo que veio de longe e a partir de agora fará parte da nossa escola. A professora disse entrando na sala acompanhada de um menino.

S/n estava "cochilando" em sua mesa e nem reparou mas conseguia ouvir.

- Se apresente para a sala por favor?
- Oi... eh.. meu nome é Riki! Muito prazer em conhecê-los.

"Nossa que estranho do nada eu escutei a voz do Riki, devo estar imaginando coisas..."

- Pelo jeito a nossa amiga S/n está muito interessada em conhecer o novo colega não é?. A professor disse provocando s/n fazendo a mesma se levantar olhando direto para Riki.
- Você... A garota abre um sorriso lentamente. RIKI!!!
- S/N!!!

Os dois ligeiramente vão um até o outro e se abraçam como se não houvesse o amanhã.

- Sempre soube que eu iria te encontrar! Riki diz acariciando seu cabelo.
- Finalmente..

————————————————————————
Fiz um imagine mais curto... espero que tenham gostado. Recomendo escutar a música que fixei!! Bjos💕

IMAGINES ENHYPEN-Onde histórias criam vida. Descubra agora