♡Heeseung pt2

1.9K 129 55
                                    


- Que movimento é esse??- Jay que estava ao lado de Ni-ki se aproximou, logo vendo o álbum- MEU DEUS!!

- O que foi gente??- s/n estava ansiosa pelas reações dos garotos.

Jake pediu aos três para se aproximarem, para contar o que Heeseung havia escrito no álbum, pois não podiam correr o risco dos fãs e saesangs ficarem sabendo.

- Ele escreveu o número de telefone e escreveu a seguinte frase " Eu te achei muito bonita, conversando com você pude ver que além de linda é legal e inteligente, eu que pedi pro sttaf descobrir qual era seu nome♡"- Jake falava imitando como seria Heeseung falando isso para a garota.

S/n estava paralisada, não sabia como reagir.

- Fala alguma coisa moça!!- Ni-ki já sem paciência-

- Eu disse que ele estava de olho em você!- Jake disse soltando um sorriso vitorioso.

- passado!!- Jay apenas disse e colocou a mão na frente da boca disfarçando sua cara de surpreso.

- E agora? O que eu faço?- a garota estava afundando em um mar de sentimentos.

- Se acalme eu irei resolver tudo isso, mas preciso que você me passe seu número!!- Ni-ki diz como se fosse uma missão secreta.

Mais tarde s/n já estava em casa mas ainda estava pensando se iria ligar ou não para Heeseung, até que seu celular começa a tocar... era um número desconhecido.

A garota atendeu e ouviu a voz de um menino dizendo "Hyung como que mexe nesse celular?"

- Alô? - s/n não reconheceu a voz.

- Oi oi é o Ni-ki...-

- Aqui é o Jake- o garoto grita no fundo.

- A... são vocês- s/n pensou que era trote.

- Acho que você ainda não ligou pra Heeseung Hyung, porque ele ainda está andando pra lá e pra cá. Então, nós planejamos de você ir em um encontro com ele-

- Ir em um encontro?-

- Você vai ligar pra ele depois que você desligar aqui, aí a gente vai ficar de olho nele lá e você convida ele pra um encontro! Aí você começa a namorar com ele e daí pode participar da família- Ni-ki dizia em um tom confiante.

- Seria um sonho...- s/n pensa um pouco sobre- então tchau, vou ligar pra ele!

S/n encerra a chamada logo respirando fundo tentando manter a calma para ligar para Heeseung.

Ela digita os números e espera alguém atender.

- Alô?- Heeseung atende imediatamente.

- a' oi... É a s/n.

Heeseung ao ouvir a voz de s/n abriu um enorme sorriso, o garoto estava o dia inteiro esperando a mesma ligar.

Ni-ki e Jake estavam espionando Heeseung pela porta.

"Espero que ele aceite sair com ela"

"Vamos esperar ela convidar ele"

- Fico feliz por ter me ligado- Heeseung diz todo animado- Você quer sair comigo?

Ni-ki e Jake se olharam.

- Isso foi mais rapido que eu imaginei- Ni-ki ficou de cara.

- Mas não era ela que iria chamar ele?- Jake diz confuso.

Heeseung estava esperando a resposta da menina, enquanto isso ficava andando pelo quarto fazendo nada com nada.

- Eu aceito sair com você! - s/n responde fazendo Heeseung surtar.

IMAGINES ENHYPEN-Onde histórias criam vida. Descubra agora