A pedido de: portal_twicecisS/n e Ni-ki se conheceram na aula de dança e assim acabaram se apaixonando um pelo outro, logo depois começaram a namorar.
Os dois estudavam no mesmo colégio, mas em turmas diferentes.
Ni-ki era popular por ser um bom dançarino, e vivia implicando com s/n na brincadeira.
Era de manhã, s/n estava indo à sua sala e sem querer esbarra em um menino que estava com um copo de suco na mão, fazendo assim derrubar tudo em cima de s/n.
- Olha pra onde anda garota!!- O garoto diz em um tom grosso.
- Me desculpe eu estava distraída...- disse tentando limpar seu uniforme.
- Você acha que desculpa vai resolver o que você fez?-
- Me Desculpe!! Eu irei comprar outro suco.- S/n olha para o garoto logo indo em direção à cantina mas o mesmo para ela tocando em seu ombro.
- Eu não vou deixar isso barato-
Todos que estavam em volta pararam para ver, alguns estavam filmando e cochichando, um amigo de Ni-ki que estava passando por ali viu a situação e foi correndo até onde Ni-ki estava.
- Ni-ki, estão brigando com a s/n- O menino chega ofegante na sala logo avisando Ni-ki que sai correndo procurando onde s/n estava.
- Que porra é essa?- Ni-ki chega no lugar assim vendo o estado de s/n.
O garoto vai até os dois e retira a mão do menino que estava no ombro de s/n assim ficando entre eles.
- O que você tá fazendo Natan?- Ni-ki diz sem paciência.
- O que você quer? Quer participar? Nunca gostei dessa garota mesmo-
- Quero que a deixe em paz!- Ni-ki escondia s/n atrás dele.
- Mas não é você que sempre implica com ela? Qual é o problema agora?- Natan disse logo soltando um suspiro cínico.
- É verdade que eu implico com ela, mas eu implico porque eu gosto dela, nós estamos namorando.
Quando Ni-ki disse isso todo mundo começou a surtar, as pessoas que estavam filmando postaram na página da escola e em um segundo todos ficaram sabendo sobre o namoro de s/n e Ni-ki.
Claro, muita gente ficou contra o casal, mas a maioria estava apoiando os dois.
Após essa revelação, Ni-ki pegou na mão de s/n deixando todos pra trás e a levou até o banheiro e disse pra mesma esperar que ele iria lhe trazer um casaco pra mesma usar.
O garoto correu até sua sala e pegou seu casaco que estava na mochila e logo voltou ao banheiro chamando por s/n.
- S/n, tá aí?- o garoto pergunta pelo lado de fora.
- Sim!!- s/n abre um pouco a porta assim pegando o casaco.
Após se vestir, s/n sai do banheiro e se depara com Ni-ki encostado na parede ao lado esperando a mesma.
- Tenho que admitir, você fica linda usando meu moletom!- o garoto diz sorrindo.
S/n ficou com vergonha e cobriu seu rosto com as mãos fazendo Ni-ki perceber que a garota ficou envergonhada e abraçou a mesma.
- Você é uma fofa!!-
- Para Ni-ki... tô com vergonha.- s/n bate de leve o Ni-ki fazendo os dois rir.
- Só eu posso implicar com você- Ni-ki fala olhando nos olhos da garota logo lhe dando um beijinho na ponta do nariz.
************************************
Eu acho que o Ni-ki iria implicar muito com a pessoa que ele gosta!
Vocês gostam de imagines que se passa no colegial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ENHYPEN-
FanfictionImagines do enhypen ♡ espero que gostem ♡ ☆Pedidos de imagines aberto☆ (Que seja family friendly)