◇Heeseung

2K 108 43
                                    

Hoje com a tecnologia tudo é possível, pessoas conversam à distância, podemos assistir séries, filmes, e muitas coisas que facilitam nosso dia a dia.

S/n é uma menina simpática e quieta mas não se deixe enganar, ela usa um aplicativo de namoro e acabou de ter um encontro que não lhe agradou muito.

Apesar de ter tido esse incidente ela continuou procurando um novo amor, e disse pra si mesma que esse seria pra valer.

- Quanto cara estranho... poderia acontecer um milagre né?- s/n dizia mexendo no App deitada na cama.

S/n passa horas tentado achar alguém legal naquele app, até que ela acha um perfil que lhe agradou mas o cara não havia foto da cara dele.

- Será que eu arrisco? Mas igual, se não der não deu, ele mora aqui perto.- s/n pensa a respeito e decide mandar uma mensagem.

"Oi Ethan, Tudo bem? Vi seu perfil achei muito interessante"

Ela estava meio nervosa mas esperou até que o mesmo lhe respondesse.

Após alguns minutos o cara misterioso apareceu e mandou um simples "bom dia" para a mesma.

- Nossa.... o que eu digo agora?- a garota se rolava na cama na esperança de ter alguma ideia.

"Me desculpe, eu não sou muito bom de puxar assunto"

O garoto mandou para s/n, que deu graças a Deus por ele ter continuado a mandar mensagem.

"Tudo bem, sei que pode parecer meio precipitado mas, nós podemos nos encontrar pessoalmente?"

S/n realmente não gosta de perder tempo.

"Ah.... sim, ja que é assim vamos nos encontrar na cafeteria que tem aquele lobisomem estranho"

"Aaaa sei sei, aquele bicho é realmente assustador, então vamos nos conhecer amanhã as 14:00"

"Beleza, até amanhã "

- Ótimo, ele não arranjou nenhuma desculpa.... vai saber se não vai me dar um bolo... Mas ele quer me encontrar também ou será que vai me sequestrar? Não... mas ele pode ser um velho, por isso ele não mostra a cara, AI S/N PARA DE PENSAR NISSO- a garota não parava de pensar nas possibilidades.

No outro dia s/n tinha acordado disposta para conquistar o homem misterioso, não parava de olhar para o relógio.

Quando deu 13:00 horas s/n Já estava arrumada e pronta pra sair de casa.

Finalmente a hora chegou e s/n estava entrando na cafeteria, ela não sabia como era o cara, parecia mais um encontro a cegas.

Mas então foi que ela viu um moço sentado em um canto que estava usando o mesmo colar que o Ethan usava nas fotos.

Ele é muito misterioso mesmo, seus cabelos escuros cobriam seus olhos o deixando assustador mas mesmo assim dava pra ver sua gentileza pelo seu sorriso.

Ele é muito misterioso mesmo, seus cabelos escuros cobriam seus olhos o deixando assustador mas mesmo assim dava pra ver sua gentileza pelo seu sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan percebeu s/n olhando o mesmo então ele acenou para ela.

- Oi... É o Ethan certo?- s/n pergunta com certo desconforto.

- Sou eu sim- o mesmo sorri fazendo com que sua imagem assustadora fosse embora.

S/n suspirou de alívio e se sentou na cadeira da frente.

- Posso te perguntar uma coisa?- a garota olha para Ethan.

- Pode sim, seu nome é s/n né?-

- Sim.. Vc é estrangeiro por acaso?? Por causa do seu nome...-

- Ah... na verdade meu nome é Heeseung, Lee Heeseung mas gosto desse outro nome por isso coloquei ele no meu perfil- ele explica para a garota de uma forma gentil.

- Entendi, mais uma coisinha.... Só não me odeia por favor- S/n olha para o mesmo. Posso ver seu rosto??

Heeseung com uma certa vergonha tira o cabelo da frente de seus olhos deixando seu rosto a mostra.

- uau... Você é bonitão-

Heeseung ri com o comentário da garota

- talvez eu seja um pouco.... Mas você é mais bonita.

Os dois ficaram a tarde inteira conversando, até que começou a chover.

- ixi, e agora?- s/n diz olhando pela janela.

- Você gosta de tomar banho de chuva?- Heeseung pergunta olhando nos olhos de s/n.

- uh??-

Heeseung se levanta de sua cadeira e pega a mão de s/n levando ela para fora.

- Você é doido?- s/n ri com a atitude do garoto.

- Verdade, acho que sou meio doido- Heeseung à puxou para de baixo da chuva assim abraçando a mesma.- Devo ser doido por ter me apaixonado à primeira vista.

-se for o caso, eu também sou muito doida-

- Me perdoe...- Heeseung coloca uma mão no rosto de s/n e lhe dá um beijo calmo.

Havia gente dentro da cafeteria olhando os dois la fora.

- Como o amor é lindo- Uma senhora dizia olhando para os dois.

- O resfriado também é muito lindo- uma mulher retruca

O momento foi tão lindo que até deu um arco-íris no céu.

Os dois se separaram e ficaram se olhando.

- Caramba! Tu ficou mais bonitão ainda.

Heeseung ri e rouba um selinho da garota.

- Pode até ser bem cedo mas, vamos fazer isso dar certo- a garota diz e sorri

- nós vamos conseguir-

E então os dois ficaram brincando na chuva até escurecer.

************************************
Eai galera, quanto tempo😗




IMAGINES ENHYPEN-Onde histórias criam vida. Descubra agora