Quem nunca teve uma queda pelo menino popular do colégio, ainda mais quando ele é bonito, e apesar de ter uma aparência de badboy é educado, e vem de uma boa família.
Jay era o melhor aluno do colégio, sempre andava pra lá e pra cá com sua moto.
Até que um dia chegando no Colégio avista alguns alunos em uma roda.
- O que está acontecendo?- Jay pergunta pro seu amigo Sunghoon que estava vindo em sua direção.
- Briga! Algumas meninas do 2° ano estão brigando com outra menina por que dedurou elas para a diretoria...- Sunghoon diz negando a cabeça decepcionado- E sabe quem é a menina que dedurou as garotas pra diretoria?
- Quem?- Jay disse tentando adivinhar quem era na sua cabeça.
- A s/n, vai ficar ai parado mesmo?? Enquanto você pensa de mais pra ir falar com a s/n, ela tá lá aguentando as meninas falarem mal dela...-
- Sunghoon, estaciona a minha moto por favor- Jay joga as chaves pra Sunghoon logo indo em direção à roda de alunos.
- Olha o que você fez sua vagabunda.-
- Anne, se aproveitar de alunos indefesos não é uma coisa legal, vocês deveriam ter pensado mais.- s/n retrucou as falas da garota fazendo assim Anne dar um tapa na cara de s/n-
-O que está acontecendo aqui?!- Jay chega já estressado.
- Jay... Você chegou!! Essa garota arruinou com a minha vida, agora todo mundo vai achar que eu roubei dinheiro dos alunos- Anne começou a se fingir de coitada na frente de Jay e abraçou o braço do mesmo.
Jay se solta dos braços de Anne e foi em direção de s/n.
- Você está bem?- o garoto diz preocupado olhando para o rosto de s/n.
- Estou bem sim...-
- Vamos! Vou te tirar daqui...- Jay envolve seu braço em volta do ombro de s/n e a guia até um lugar calmo, fazendo com que Anne ficasse com mais raiva ainda.
- Está tudo bem mesmo?- Jay diz sentando em um banco que havia debaixo de uma árvore.
- Tudo bem sim, aquele tapa não foi nada de mais comparado com o que aquela garota fez!!.
Jay apenas ri do comentário da garota.
- Só você mesmo... É por isso que eu gosto de você!- Jay sem perceber se declarou para a garota.
- Que?!-
- Que?- Jay olha confuso pra garota
Jay fica um minuto raciocinando o que havia falado até que percebe.
- Que?! Não... pera.. não to dizendo que eu não gosto de você, eu gosto de você- Jay se enrolou todo pra falar.
S/n começou a rir do garoto e o interrompeu com um beijo longo, o que fez Jay se acalmar.
- Está mais calmo agora?- s/n diz com um lindo sorriso que Jay era apaixonado.
- Sim!- Jay estava tão contente, pela primeira vez o rapaz conseguiu expressar seus sentimentos para sua bela amada.
S/n se levanta do banco e estende a mão esperando Jay segurar a mesma.
- O que isso significa?- Jay diz confuso.
- Apesar de você ser muito bonito é muito lerdo... - s/n sem hesitar rouba um selinho do garoto- A gente tá namorando!
Jay apenas soltou um "YASSS" e ficou pulando pra lá e pra cá.
- A s/n é minha namorada, ela é minha namorada!!-
- Aí para... desse jeito vou roubar mais um beijinho!- a garota disse revirando os olhos e leva um pequeno susto quando percebe que Jay lhe puxa deixando seus corpos colados.
- Ou eu vou roubar um!-
Jay estava prestes a dar um beijo na garota mas foi interrompido por alguém.
- Você tá de brincadeira com a minha cara?- Anne avista os dois juntos.- Você tinha que ficar comigo não com essa aí!.
- "Essa aí " é a minha namorada, s/n. Queria que você não incomodasse mais ela.-
Anne sai bufando do lugar fazendo s/n rir da garota.
- E você rindo né senhorita?- Jay diz olhando para s/n que ainda estava bem perto dele.
- O mundo não gira ele capota! Se liga em!-
Jay deixa um sorriso escapar e s/n nunca perde uma oportunidade e rouba um selinho do rapaz.
- Há! Ganhei- s/n se afasta do garoto e sai correndo.
- Eu amo essa garota!-
No mesmo ano os dois foram denominados o casal mais fofo do colégio assim tendo apoio de todos em sua volta, apesar de ter alguns invejosos perdidos por aí.
************************************
Eu sou tão sozinha...
Gostam de se iludir que nem eu? É pois é, é a vida!
Tiktok: @en_gepen
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ENHYPEN-
Fiksi PenggemarImagines do enhypen ♡ espero que gostem ♡ ☆Pedidos de imagines aberto☆ (Que seja family friendly)