O Festim

260 27 26
                                    

Os 5 graus do inverno não penetravam as paredes do salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os 5 graus do inverno não penetravam as paredes do salão. O recinto tinha dez metros do teto até o chão, as vigas eram de madeiras de florestas milenares, ressaltando o quão antigo era o cômodo e toda a glória que ele possuía. Em uma das pontas do salão, uma alta fogueira estalava e enchia o lugar com seu calor.

Ômegas iam para lá e para cá, dançando de formas obscenas para alfas e servindo-os com o hidromel. A bebida era fermentada de água e mel, sendo sorvida em chifres ou jarras, contendo um porcentual próximo a 14 de teor alcoólico. Com a bebida, as danças, a boa comida e o calor da fogueira, o ambiente era propício a fraternizações e boas risadas.

Já haviam se passado duas horas do começo do festim e o líder do Clã local, Lee Minho - O Temível, fez aquilo que era esperado perante a tradição. Cortou a garganta do imponente veado-vermelho, deixando o sangue rubi do animal escorrer pelo chão. Tudo em homenagem aos deuses, para logo em seguida, a carcaça ser levada ao fogo e assim, sendo aviso o suficiente para indicar que o jantar estava próximo.

Han Jisung - O Conquistador, o ômega líder do Clã vizinho, observava tudo com tédio. Era ridículo a forma como alfas se deliciavam ao ver ômegas rastejando aos seus pés e mais ridículo ainda, era o motivo daquele festim.

Os dois clãs sempre foram rivais. Por conta de alguma intriga dos antigos líderes. O ômega prometido de um escolheu outro alfa. E assim, as pequenas guerras entre os clãs se tornou rotina e nos últimos tempos, com a troca de líderes, percebeu-se o quanto aquilo era besteira.

Minho, fez uma proposta irrecusável. Jisung, vendo a situação em que seu povo se encontrava e sendo sensato e colocando o bem de seu povo acima do orgulho, aceitou. Era uma proposta bem comum na verdade... A aliança entre os dois clãs.

Jisung ofereceu a mão da irmã ômega mais nova, Byulyi. Em nenhum momento seu próprio nome surgiu em sua cabeça. Não, ele nunca se casaria com um alfa como Minho e infelizmente, a responsabilidade da aliança fora jogada a sua irmã. Mas Jisung sabia que ela daria conta. Ah, ela iria fazer Minho sofrer, com certeza.

Sorriu maldoso com o pensamento.

- Por que tanto sorri dessa forma? - Felix, seu conselheiro e ômega, o pergunta, logo em seguida entortando um chifre de hidromel.

- Não entendo sua necessidade de saber sobre tudo que se passa em minha cabeça - rebateu, se remexendo na cadeira de madeira maciça onde se sentava.

- Onde está seu bom humor? Enfim, essa intriga maldita acabou - Hyunjin, seu outro conselheiro e alfa, fala com entusiasmo, deixando claro que o álcool estava fazendo efeito.

Jisung não o respondeu. Sim, ele deveria estar de bom humor, mas aqueles festins eram irritantes ao extremo para si.

Era o preço que se pagava por ser líder de um clã. Obviamente, ele não estava destinado a ser o líder e quando o pai morreu, teve que batalhar no aço para tomar a liderança. Enfrentar um alfa em uma luta de espadas até a morte, duelar por uma liderança... Havia sido difícil, mas Jisung vencera com exímia perfeição. O pior foi depois. Conquistar o respeito do povo e de todos os outros líderes locais. Han era o primeiro ômega a comandar e aquilo feria o orgulho de alguns alfas bestas, mas ele adorava... Ah se adorava ferir o orgulho deles. Era sua diversão de todos os dias.

O Festim dos Clãs | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora