»—————— LEIA COM ATENÇÃO:
Essa história não é recomendada para menores de dezesseis anos ou para leitores sensíveis aos seguintes tópicos:
— Abuso Sexual.
— Tortura.
— Sequestro.
— Cativeiro.
— Violência.
— Depressão.
— Fome.»—————— NOTAS DA AUTORA:
Olá, leitores. É um prazer estar aqui com vocês outra vez. Dessa vez, venho pedir encarecidamente que descontinuem a leitura caso sejam sensíveis ao abuso sexual. Esse livro tem sido um grande desafio. Tenho chorado ao escrever praticamente todos capítulos e mesmo que eu tente deixar tudo o mais ameno possível para vocês, não sei se estou conseguindo. Esse livro é pesado. Emocionalmente e fisicamente, para os personagens, para mim. Como vocês devem ter imaginado no livro passado — eu deixei alguma pistas — Alessa foi estuprada. Ela lembra disso durante todos os momentos do livro, mas eu NÃO escrevi a cena. Eu NÃO consigo escrever essa cena. É muito doloroso, muito traumático, e mesmo que eu tentasse por em palavras o que se sente num momento desses (infelizmente eu sei) eu NUNCA conseguiria faze-lo. Sinto muito, mas eu não irei escrever essa cena, eu não posso, eu não consigo. Conto com a compreensão de vocês. Se você já passou por isso e tem gatilhos, eu recomendo fortemente que você não leia esse livro. Eu ja passei por isso, eu sei em primeira mão tudo que a vítima sente, o que torna esse livro muito vívido, muito realista. Pense como: uma pessoa que escreve sobre viajar para São Paulo sem viajar para São Paulo e uma pessoa que escreve sobre São Paulo morando em São Paulo: As duas poderão escrever maravilhosamente bem, mas uma delas sempre terá mais detalhes. Se você já foi vítima de abuso, você não vai querer ler o quão detalhado uma vítima de abuso pode falar sobre.
No mais: se você ja passou por isso, procure terapia. A culpa não é sua, a culpa jamais será sua. Eu estou aqui com você, eu conheço sua dor, eu sei o que você sente. Não deixe que ninguém diga ao contrário: você é linda. Você não vale menos. Você é forte. Você conseguiu sobreviver. A culpa NÃO é sua. Se voce não passou por isso e conhece alguém que sim, diga a ela o quanto ela é forte e importante. Diga a ela que você está ao lado dela.
Eu amo vocês, vocês são minha base. Vocês me ajudam a superar todos os meus traumas, todos os dias.
INSTAGRAM: @historiasdamafia
VOCÊ ESTÁ LENDO
INQUEBRÁVEL - Saga Inevitável: Livro 4.
Любовные романыINQUEBRÁVEL: Aquele que não pode ser quebrado, que não pode ser partido. Nino Parisi e Alessa Vacchiano tinham uma coisa em comum: haviam sido machucados pelas pessoas que deviam protegê-los. Duas almas destruídas, dois seres humanos lutando todos...