Mais que o infinito

988 131 14
                                    

__ Quando tem jogo?__ Tio Dimmi perguntou durante o jantar.

__ Na sexta-feira a tarde.__ Olhei pra Rui que estava extremamente envergonhado.

__ Então, o que acham de irmos para a casa de praia no sábado e só voltarmos na segunda?__ Tia Kath perguntou.

__ Eu acho um máximo.__ Tia Tinni disse batendo as mãos.

__ Concordo.__ Gregg já gosta de muvuca.

Minha família fez de tudo para que Rui relaxasse, o que pra nós dois já foi ótimo, levando em conta que meu primeiro namorado, minha família quase matou.

__ Gosto de estar assim com você.__ Rui disse enquanto me mantinha entre suas pernas no jardim.

__ Eu também.__ Beijei suas mãos.__ Estou tão feliz por ter encontrado você...

__ Eu também, Lia. Você é única e perfeita.__ Sua barba em contato com meu pescoço, deixou-me arrepiada.

Minha vida não podia ser melhor, eu estava amando alguém que me amava na mesma intensidade.

~~~

__ Essa família tem uma obsessão por praia.__ Tio Dimi disse.

__ Tudo por culpa de Kath.__ Gregg apontou.

__ Verdade.__ A mulher aceitou a culpa com alegria.

__ Vão logo guardar as coisas de vocês.__ Debbie disse mal humorada.__ Rui não vem, Lia?

__ Ele foi levar uns remédios de pressão pra dona Cláudia ontem a noite, ela não estava bem no inicio da semana.__ Peguei minha mochila.__ Falei com ele hoje pela manhã e já já ele chega aí.

__ Tudo bem, avise a Kath quando ele chegar. Ela vai dizer onde ele vai ficar.

__ Tudo bem.

O final de semana seria o melhor possível, e com certeza aproximaria Rui ainda mais da minha família.

Era por volta das duas da tarde quando Rui chegou, ele parecia cansado, mas estava mais tranquilo quanto a sua mãe.

__ Esse é o seu quarto, Rui.__ Kath disse abrindo a porta do quarto.

__ Obrigado senhora Makarov.

__ Nada de senhora.__ Ela sorriu.__ Só Kath ou Karherine. Ai ai, vocês são tão bonitinhos.__ Tia Kath nos deixou ali rindo.

__ Ela é doidinha, não é?__ Rui comentou.

__ Sempre foi.__ Rui adentrou o quarto e eu fechei a porta.__ Agora me conta, porque está assim?

__ Assim como?__ Ele deixou a mochila no chão e sentou-se sobre a cama.

__ Triste. É dona Cláudia?

__ Na verdade não estou triste.__ Ele beijou minhas mãos.__ Estou só meio receoso.

__ Por qual motivo?

__ Lia, eu sou guarda-costas da sua irmã. É estranho.

__ Não é não! Relaxa tá? E outra, minha família não liga pra isso de status social.

__ E se Gregg e Deborah acharem que não sou o melhor pra você?__ Seus olhos expressavam preocupação.__ Não quero que te tirem de mim.

__ E não vão, sabe porque?__ Acariciei sua barba.__ Eles sabem o quanto somos doidos um pelo outro.

__ Você é tudo pra mim, Lia.

__ Você é tudo pra mim, Rui. Gosto de você de um jeito que chega a ser maior que o infinito.

Seus lábios tomaram os meus de forma voraz, deixando-me inebriada com cada toque, com seu cheiro e com o gosto único de seus lábios.

~~~

Rui e eu dormimos em quartos separados aquela noite, e quando a manhã de domingo chegou, todos nós tratamos logo de tomarmos nosso café da manhã e correr para a praia.

Natasha, Allen e Steffan brincavam na areia de futebol, Marcco e Cloe conversavam mais distante enquanto Debbie, Gregg, tio Dimi, tia Kath, tio Aurélio e tia Tinni se organizavam como os bons velhinhos que são. Brincadeira, eles ainda estão jovens, nem da para acreditar que os homens ja estão em meados dos seus cinquenta e alguns anos.

__ Quer entrar no mar agora, comigo?__ Rui perguntou ficando de pé.

__ Eu não querido. Vou ficar aqui um pouco.

Rui levantou-se e retirou a camisa, o leão rugindo em suas costas o deixava ainda mais sexy, e jamais me cansarei de olha-lo, ele é perfeito.

__ Fecha a boca, Lia.__ Tia Tinni disse tirando uma gargalhada de todos.

__ Tá apaixonada a minha garotinha.__ Gregg disse.__ Quem diria que aquela Lia que era o cão quando criança, iria ficar assim...

__ É verdade.__ Tio Aurélio disse.__ Eu tinha medo de você, Lia.

__ Fala sério. Eu nem era tão traquina assim.__ Tio Dimi esbugalhou os olhos.

__ Não era? Menina, você chegava na minha casa e o Bartolomeu já se escondia.__ Coitado do coelho.__ Fora as vezes em que você deixava sua sinceridade vir a tona.__ Gregg gargalhou com o que tio Dimi disse.

__ Lembra de Monique? A dos olhos vesgos?__ Gregg disse.__ Você foi cruel com ela Lia.

__ Eu cruel? Cruel foi ela em fazer Cloe chorar.__ Eles gargalharam.__ Eu só fiz uma pergunta.

Assim que terminei de falar, avistei Rui saindo do mar, ele ajeitava seu short de um jeito tão único que eu quase infartei. Ele sentou na areia um pouco a nossa frente e ficou a olhar o mar.

Levantei e segui até ele, sentei ao seu lado e fiz um cafuné em sua barba.

#Continua

LIA - Volume 4Onde histórias criam vida. Descubra agora