23

910 121 7
                                    

__ Eu não sabia que você cantava tão bem, Rui.__ Passei a mão em seus cabelos.

__ Sou meio receoso quanto aos meus talentos querida namorada.__ Sua voz saiu tão suave quanto seus beijos.

__ Te amo Rui.__ Seus lábios tocaram os meus.

__ Sabe que te amo também, não é?

Rui e eu estávamos vivendo algo incrivelmente mágico. Nossos primeiros três meses de relacionamento foram apenas maravilhas. Minha única preocupação era o fato do meu namorado viver em pé de guerra com o pai. Desde que eles brigaram na primeira vez em que estive na casa deles, que pai e filho vem brigando feio.

Rui até tenta se reconciliar, mas para seu Antenor, tudo que Rui faz é ruim ou o meu garoto precisa melhorar.

__ Te amo.__ Beijei os lábios do meu namorado assim que cheguei ao centro de treinamento.

__ Também te amo, se cuida ok?

__ Claro anjo, você também.__ Fiz um cafuné em sua barba e segui para meu trabalho.

O trabalho pela manhã foi intenso, varias modificações táticas, esforço fisico, reuniões e um quebra-cabeça com o chato do meu assistente que agora deu pra se oferecer em pleno horário de trabalho.

__ Você está linda, Lia.__ Ele tocou em meu braço.

__ Obrigada.__ Respodi seca olhando para os papeis dos jogadores.__ Já terminou de verificar os relatórios?

__ Ainda não?

__ Então porque não se senta e não volta a fazer seu trabalho?

__ Porque....__ Suas mãos alisaram meu rosto.

__ O que pensa que está fazendo? Se afaste Caius...

__ Eu pensei que...__ Ele pôs uma de suas mãos em minha bunda quando fiquei de pé.

__ Você devia parar de pensar mais então.__ O empurrei.__Você sabe que tenho namorado, nunca de dei esse tipo de intimidade. Acho melhor você me respeitar...

__ Eu gosto de você Lia...__ Idiota.

__  Mas eu não gosto de você, não desse jeito que você quer. Eu amo meu namorado, entenda que jamais teremos algo.__ Passei a mão no rosto tentando não demonstrar meu lado psicopata.__ Com licença.

Segui rápido em direção ao banheiro feminino e sentei no vaso sanitário. Recuperei meu fôlego e tentei recuperar minha consciência.

~~~~

Os garotos corriam pelo campo se aquecendo para darmos seguimento ao treino, quando meu telefone tocou.

__ Oi Debbie...

__ Lia... Vem pra casa.

__ O que houve?

__ O pai de Rui, seu Antenor bateu o carro...

__ Ele esta em que hospital?

__ Nenhum, seu Antenor faleceu. Rui está inconsolável.__ Ai merda.

Sem demora eu já estava a caminho de casa, dona Claudia estava no Rio com algumas irmãs dela e do seu Antenor, e minha preocupação era que ela estivesse sozinha.

__ Onde ele está?__ Perguntei a Gregg que já me esperava na entrada da casa.

__ Só quero avisa-la que talvez, esse não seja o Rui que você conheça.

__ Onde ele está?

__ Na sala. Dona Elvira está aqui, porque ele já teve duas quedas de pressão.

Quando cheguei no local, vi Rui sentado no chão perto do sofá, ele abraçava suas próprios pernas enquanto se balaçava. Como pode?

__ Rui...__ Ele me olhou.

__ Ele se foi Lia.__ A voz dele estava chorosa e seus olhos avermelhados.

__ Eu sei.__ Sentei ao seu lado.__ Vem aqui...

Ele deitou-se pondo sua cabeça em meu colo. Fiz um carinho em seus cabelos e beijei sua bochecha.

__ Vou está aqui com você ok? Agora você precisa ser forte pela sua mãe. Ela precisa de você la no Rio.

__ Ele foi embora com raiva de mim.__ Meu coração partiu nesse momento.

__ Nada disso é culpa sua meu anjo. Você não pode se culpar. Seu pai sabia que você o amava.

__ O que seria de mim sem você?

__ Não pense nisso agora. Levante-se, tome um banho, vou pegar algumas roupas suas, partimos ainda hoje para o Rio.

Coloquei algumas roupas minhas e de Rui na minha mala e liguei para o tio Dimi, o mesmo liberou seu jatinho para chegarmos mais rápido. Debbie e Gregg vieram conosco depois que Cloe e Steffan foram dormir na casa do tio Aurélio.

__ Oi mãe...__ Rui só consegiu cumprimenta-la e logo desabou nos braços da mãe.

O marido da irmã mais nova de seu Antenor quem estava agilizando todos os procedimentos para o velório e enterro. Gregg ajudou muito com isso depois da nossa chegada ao Rio.

__ Você acha que meu pai me perdoou?

__ Claro que sim, Rui. Quem ama perdoa. Mas não se apegue nisso. Você tem que perdoa-lo também para que ele venha partir em paz.

__ Eu já o perdoei.

#Continua....

LIA - Volume 4Onde histórias criam vida. Descubra agora