Hey Soul Sister

1K 132 5
                                    

Escutem a música da multimédia.

***


Rui saiu do quarto assim que penteei seu cabelo, Debbie e Gregg continuaram ali comigo jogando conversa fora.

__ Ei...__ Steffan apareceu na?porta do meu quarto.__ Todos estão lá em baixo.

__ Ok. Vamos Gregg, Lia ainda vai se trocar.

Vesti um vestido preto de costume com alças finas, uma sandália de dedo da mesma cor e organizei o cabelo.

Para não deixar a galera esperando, seguir para o andar de baixo. Do meio da escada avistei Rui que usava uma bermuda branca e uma camiseta preta que deixava seus braços a mostra. Assim que ele me viu, deixou escapar um sorriso nervoso, porém, era o sorriso mais lindo que alguém já havia lançado para mim.

Rui levantou-se, chamando a atenção de todos que ali estavam, caminhou em minha direção e esperou que eu chegasse ate o último degrau da escada.

__ Você esta linda.__ As borboletas em meu estômago fizeram festa.

__ Obrigado.__ Rui deixou um beijo rápido em meus lábios e enfiou a mão do bolso.

Em sua mão estava uma caixinha de alianças azulada, Rui sorriu tímido e abriu a caixinha. Havia duas alianças e um lindo pigente com uma pedrinha verde.

__ Me dá sua mão.__ Eu estava com tanta vontade de enche-lo de beijos.__ O que sinto por você é real Lia, é grande como o sol, infinito como os números, e tão prazeroso como tomar banho de rio em dias calorentos. Quero construir algo com você, quero ter você preenchendo cada canto do meu coração pra sempre, quero que você seja para sempre a minha menina, a garota por quem eu vou lutar sempre nos momentos bons ou ruins.__ Ele pôs a aliança em meu dedo.__ Te amo.__ Ele disse as palavras mágicas.

__ Você é incrível meu anjo.__ Peguei a aliança que ficou na caixinha.__ Te amo mais que o infinito, você é o cara mais incrível, lindo e dedicado que eu ja conheci. Amo estar com você, amo sua voz, seu sorriso, seus toques, amo você, amo como você é e amo quem você é.__ Coloquei a aliança em seu dedo.

__ Agora é pra valer, eu e você.__ Suas mãos seguraram meu rosto.__ Te amo baixinha.

Seus lábios encostaram nos meus me fazendo esquecer tudo ao meu redor. Minha concepção de amar alguém e me juntar a ela mudou completamente quando Rui chegou em minha vida, ele se tornou algo bom em mim.

__ Deixa eu colocar o pingente.__ Ele disse assim que seus lábios se distanciaram dos meus.

__ Tudo bem.

__ Nós não éramos melosos desse jeito não né?__ Gregg perguntou para Debbie.

__ Não! Dimitri e Kath que são assim.__ Minha irmã comentou tirando uma risada do pessoal.

~~~

Seguimos juntos para a praia, sua mão segurava firme a minha, lado a lado nós observávamos o mar e a lua que se uniam na imensidão desse planeta maravilhoso.

__ A fogueira está linda.__ Tio Aurélio disse.

__ Está mesmo.__ Tia Kath disse.

__ Ei Nat, não chegue perto para não se queimar.__ Tio Dimi advertiu a garota que já ia brincar com a fogueira.

Debbie tocou algumas músicas para nós, e era esses momentos em família que eu mais gostava, cada segundo com eles era quardado na memória como se fosse o último.

__ Como foi com seu pai?

__ Ele ainda não quer olhar na minha cara.__ Rui sussurrou.__ Mas não ligo, ele tem que aprender que eu sou filho dele e não uma propriedade que ele pode fazer o que quiser.

__ Entendo.

__ Alguém se dispõe a cantar?__ Debbie perguntou.__ Menos Gregg, Aurélio e Dimitri, não quero que as crianças fiquem traumatizadas.

__ Valeu mesmo Deborah.__ Aurélio fingiu chateação.

__ Eu não quero, sou desafinada.__ Tinni disse.

__ Estou rouca.__ Kath disse.

__ Nem olhem pra mim, eu não canto.__ Me defendi logo.

__ Rui?__ Minha irmã o olhou duvidosa.

Tímido, Rui pegou o violão, pôs algumas notas surpreendendo a todos. Ele engoliu em seco e me olhou, apertei seu braço lhe incrntivando a continuar.

Hey, hey, hey.__ Quando foi que ele começou a cantar?

Your lipstick stains
On the front lobe of my left side brains
I knew I wouldn't forget you
And so I went and let you blow my mind.__ A voz é perfeita.

Your sweet moonbeam
The smell of you in every single dream I dream
I knew when we collided
You're the one I have decided who's one of my kind

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain't fair, you know __ Debbie começou a cantar com ele.

Hey, soul sister
I don't wanna miss a single thing you do
Tonight

Hey, hey, hey

Just in time, I'm so glad
You have a one track mind like me
You gave my life direction
A game show love connection
We can't deny

I'm so obsessed
My heart is bound to beat
Right out my untrimmed chest
I believe in you
Like a virgin, you're Madonna
And I'm always gonna wanna blow your mind

Hey, soul sister
Ain't that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain't fair, you know

Hey, soul sister
I don't wanna miss a single thing you do
Tonight

The way you can cut a rug
Watching you's the only drug I need
You're so gangsta, I'm so thug
You're the only one I'm dreaming of, you see?

I can be myself now finally
In fact, there's nothing I can't be
I want the world to see you be
With me.__ Sua voz era suave e tranquila, não havia mentiras ou maldade em seu canto.

__ Uau.__ Sussurrei quando ele parou a música.

#Continua

____lee.fernandes_____

Oie.
Gente, me desculpem pela demora a postar, estou trabalhando muito e estive sem criatividade. Me perdoem.

LIA - Volume 4Onde histórias criam vida. Descubra agora