Caso de Policia

790 104 5
                                    

Rui 📌

Sim!

Lia havia sumido, nenhum rastro sequer da garota aue eu amo. O fato de Gregg ser delegado ajudou um pouco na expectativa de encontra-la, mas nada chegava a Lia.

Seu telefone estava comigo, ninguém lhe viu saindo do banheiro, ninguém lhe viu nas proximidades. E o medo era o único sentimento que tínhamos.

__ Deborah, se acalme.__ Gregg tentou fazer com que a irmã da minha garota ficasse calma.

__ Tia Lia não vai voltar?__ Nat perguntou.

__ Vai sim meu amor.__ Kath disse a abraçando.

__ O que acham de ir para a brinquedoteca fazer acampamento?__ Cloe tentou amenizar para as crianças.

__ Oba...__ Nat ainda não havia entendido que Lia tinha sumido.__ Vamos Steffan?

__ Claro!__ Ele tinha sacado a situação, mas foi com a garota e a irmã mais velha.

Os três sumiram pela casa, Gregg a todo momento olhava para o telefone enquanto Dimitri falava ao telefone. Calil, Raphael, Rúben e Afonso estavam com Fred resolvendo algo.

__ Alfonso e Casemiro voltaram?__ Kath perguntou.

__ Sim, eles estão com Raphael e Calil. Estão trazendo os garotos para cá.

O casal tinham dois filhos, Joshua e Jason, ambos nasceram na California, quando o casal estavam a passeio. Casemiro também servil comigo logo depois que Calil saiu, ficamos algumas vezes, mas nada sério.

__ Ei, você está bem?__ A voz da minha mãe soou.

__ E se...

__ Ei, tenha fé. Lia estara bem.__ Se abraço me confortou.__ Descanse um pouco meu filho, você ficou acordado durante toda a noite.

__ Não consigo mãe.__ Era a minha namorada quem havia sumido.

__ Tudo bem, vou lhe fazer um chá de camomila.__ Sorri desanimado.

__ Vou levar um pouco para Deborah também.

A irmã mais velha estava apavorada, Lia era a sua única família de sangue que ainda lhe restava, ela não podia perder a todos assim.

Lia 📌

Me debati enquanto aquele cara sádico me empurrava no porta-malas de seu carro. Minha unha passou por seu braço, e pelo seu gemido, com certeza o arranhei.

Tudo ficou abafado, estava apavorada pois não sabia para onde estava indo. Meu medo era morrer, meu medo era não me despedir de Debbie e de Rui...

__ Socorro...__ Minha voz era interrompida pelo pequeno espaço.

Ninguem me ouviria ali, ninguém me ouviu. Estou sendo levada para a morte como um cordeiro é levado para o matadouro.

Por um mísero segundo pensei na minha vida, se ela tinha valido a pena naqueles vinte e um anos, e só então lembrei que morreria perto de completar os vinte e dois anos. Partirei antes mesmo de obter uma experiência mais concreta sobre o futebol. Tudo o que sacrifiquei está sendo desperdiçado agora.

Permaneci naquele lugar abafado por longos minutos mesmo depois do carro ter estacionado, o que me apavorou ainda mais.

__ Vamos...__ O homem disse ao abrir o porta-malas.

Caius estava com outra roupa, possivelmente havia tomado um banho. Com força ele me puxou para fora do carro, ele não parecia nervoso, o que me levou a pensar que ele havia premeditado tudo.

__ Deixe-me ir, Caius.__ Ele tentou decifrar-me.

__ Não vai espernear? Não vai gritar ou até mesmo, chorar?

__ Não.__ Fingir não me importar.__ Só quero que me deixe ir.

__ Você deveria estar com medo.

__ Sinto muito se falhei com seus plabis de me assustar.__ Era bom vê-lo frustrado.__ Sabe o que é, Caius. Há algo sobre mim que você não sabe.__ Sorri debochada tentando abafar meu medo.__ Quando eu era criança, fui sequestrada. Então, sei como funciona esse negócio de tortura, não farei nada do que você quer, então me faça um favor, ou me deixe ir, ou me mate logo.

__ Não, vamos nos divertir um pouco, antes.__ Droga, não funcionou.

__ Sabe, há uma horas dessas, Rui e Gregg já devem estar me procurando. Rui já serviu ao exército e ao BOPE, então você está literalmente ferrado. Tio Dimi é juiz e conhece muita gente que...

Não concluí pois o tapa em meu rosto, fez-me cambalear alguns passos para trás. Minha boca sangrava um pouco, e é por esse morivo que ele vai se arrepender de ter mexido comigo. Homem nenhum bate em Lia Alves.

__ Desculpe, desculpe...__ Ele tentou me consolar. Sociopata.

__ SE. AFASTE.__ Falei pausadamente e pude sentir o medo dele.__ Você vai pagar por isso Caius.

Caius arrastou-me até o casebre imundo e trancou-me num quarto pequeno e sujo que cheirava a morfo. Ótimo, Lia vai morrer num quarto imudo, que maravilhoso jeito de morrer.

#Continua...

LIA - Volume 4Onde histórias criam vida. Descubra agora