Poste

1K 133 10
                                    

__ Quer andar por aí?__ Rui perguntou enquanto eu passava protetor solar em suas costas.

__ Quero sim.

__ Quando voltarmos para a casa, vou te dar uma coisa.__ Sorri por ele ser tão meigo comigo.

__ Tudo bem.__ Beijei sua bochecha.__ Agora me passa essa camisa sua aí.

Vesti sua camisa e saímos rumo ao nada, apenas olhando o horizonte. O mar estava tranquilo naquele dia de domingo, combinando perfeitamente com o sol que brilhava numa intensidade radiante, vai ver, o sol estava feliz.

Rui segurava suas passadas de acordo com as minhas enquanto eu segurava firme em seu braço esquerdo.

__ Aqui é tão lindo, não é?__ Falei baixinho como se lhe contasse um segredo.

__ É sim. É lindo como você.__ Rui ficou de frente pra mim e beijou minha testa.

Pela primeira vez eu realmente vim notar a nossa diferença de tamanho. Seus um e noventa e dois de altura carregava músculos bem devinidos no lugar certo.

__ O que foi?__ Sorri com sua pergunta.

__ A gente, é tão diferente mais ao mesmo tempo, somos tão iguais.

__ Como assim?

__ Você é tão na sua, é concentrado e fala pouco.__ Ele riu de lado.__ Eu sou tagarela, tenho problemas em me concentrar, e estou sempre arrumando confusão. Isso é tão estranho. Além do fato de eu parecer uma anã ao seu lado.

__ Vou te contar uma coisa.__ Ele puxou-me.__ Quando eu te vi, a primeira coisa que me chamou a atenção foi de como uma pessoa pode ser tão perfeita com esse tamanhozinho.__ Minhas mãos repousaram em seu abdómen.__ Fiquei a pensar como uma pessoa com menos de um e cinquenta e cinco de altura pode ser tão autoconfiante e desaforada.__ Sorri.__ Caraca Lia, você é linda demais, e eu fico doido quando você está bravinha ou falando um monte de coisas ao mesmo tempo. Você não imagina o quanto eu sou louco pela sua voz, eu ficaria horas e horas apenas ouvindo você falar. Eu literalmente estou na sua, e não quero que isso acabe nunca. É o melhor sentimento que já senti por alguém.

__ Alguém já te disse que você é magnífico?

__ Não.__ Seus braços tomaram minha cintura num abraço tão gostoso que eu daria tudo para ficar a eternidade em seus braços.

__ Você é magnífico meu menino.__ Passei meus braços em volta do seu pescoço e então ele tirou-me do chão.

~~~

Era por volta das três da tarde quando voltamos a casa de praia, todos nós tomamos um banho para descansarmos para o lual.

__ Lia...__ Debbie adentrou o quarto.

__ Oi Debbie.

__ Posso falar com você?__ É sobre Rui, aposto.

__ Claro. Senta aí.__ Continuei a pentear meu cabelo.

__ Você e Ruiv estão bem?__ Já sei onde ela quer chegar.

__ Sim, estamos.__ Sorri.

__ Então, vocês não... Como posso perguntar....

__ Se nós já transamos?__ Ela arregalou os olhos.__ Relaxa Debbie, não fizemos isso ainda. Está cedo. Se eu tiver dúvidas, eu pergunto o que fazer ao pai.

__ E porque não pode me perguntar em vez de ir perguntar ao Gregg.

__ Meu pai sabe como falar dessas coisas. Você não.__ Ela sorriu.__ Eu te amo Debbie, gosto dos seus conselhos, mas sobre sexo, deixa meu pai falar. Você fica toda besta nesses assuntos.

__ Eu fico tão feliz pela sua relação com o Gregg.

__ Ele é um bom pai.__ Olhei para ela.__ Obrigado por ter escolhido ele.

De repente Gregg adentrou o quarto, ele parece que sente quando falam dele.

__ Olá meninas, posso me juntar a vocês na fofoca?__ Ele se jogou na cama e pôs a cabeça no colo da minha irmã.

__ Claro que pode.__ Falei finalizando o cabelo.

__ Sobre o que estavam falando?

__ Debbie estava me perguntando se eu já transei com o Rui. Parece que ela tá com medo de vim um mine Rui por aí cedo demais.__ Debbie arregalou os olhos.__ Dá pra acreditar pai?

__ Debbie, não se pergunta essas coisas assim.__ Gregg ficou de pé.__ Além do mais, Lia é minha aprendiz, saiba que ela não irá cometer nenhuma irresponsabilidade.

__ É isso que me preocupa Gregg, você nunca foi muito responsável.__ Gregg pôs as mãos no peito com as palavras da minha irmã.

__ Assim você me magoa amor.

__ Com licença.__ Rui bateu na porta.__ Lia, me ajuda com meu cabelo.

__ Claro. Vem, senta aqui.

__ Pra quê crescer desse jeito? Agora perto de Lia o cara parece um poste.__ O comentário de Gregg fez Rui rir.

__ Não liga Rui, meu pai é um bestão.

#Continua

LIA - Volume 4Onde histórias criam vida. Descubra agora