Notas da Autora

23.7K 1.3K 197
                                    

B O A S V I N D A S

Alô, alô
Muito prazer, eu sou a Isa!

Primeiramente, gostaria de desejar as boas vindas a você que acabou de chegar aqui, e em segundo lugar, gostaria de agradecer por ter dado uma chance para o meu livro 💖

Não quebre a Terceira Regra é a minha segunda obra aqui no Wattpad e ela terá uma pegada diferente do meu livro anterior, espero não decepcionar ninguém (incluindo eu mesma) no processo :)

•°•°•°•

A V I S O S

★ A história se passa nos Estados Unidos - além de abordar um pouco de outras culturas -, tudo que colocarei aqui vai ser baseado nas minhas pesquisas, mas caso você encontre coisas imprecisas, pode me alertar (sério, eu não me incomodo) e farei o possível para corrigir o erro.

★ Os personagens nesse livro não são perfeitos, as atitudes deles não refletem o meu pensamento ou o meu comportamento no mundo real. Eles irão ser chatos, cometer erros e ter atitudes irresponsáveis - ridículas até -, mas pretendo fazer com que cada um deles evolua com o decorrer da história.

★ Tá liberado xingar os personagens, só não vale me xingar! MAS comentários com discurso de ódio (machismo, racismo, lgbtqia+ fobia, psicofobia e outros) não serão tolerados, sujeitos a block.

★ Apesar de ser um livro com protagonistas adolescentes, o livro apresenta conteúdos de teor adulto, como descrições de cenas de sexo, consumo de drogas ilícitas, crime organizado e temas sensíveis a nível psicológico e emocional.

Portanto, recomenda-se que o leitor não prossiga com a leitura dessa história se em algum momento esse livro te fizer se sentir mal ou te deixar desconfortável, sua saúde mental é MUITO mais importante.

★ Críticas construtivas são bem vindas e apreciadas, desde que sejam feitas com respeito.

•°•°•°•

Acho que é só, qualquer novo aviso será anunciado aqui, belezinha?

Espero que se apaixonem pela história e seus personagens. Desde já agradeço a quem ficar comigo até o fim 💖

Não Quebre a Terceira RegraOnde histórias criam vida. Descubra agora